Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com meu perfil bugado, ja troquei meu gif mas no meu forum n aparece q trocou , mas em alterar foto aparece q ja esta trocado.. oq fazer o.o
BiieL-
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isto é devido a um bug no fórum na qual o mesmo está passando por instabilidades na troca de foto pessoais, no entanto sugiro que pressione a tecla F5, caso não troque, apenas aguarde pois uma hora sua FP será atualizada.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
É necessário aguardar um prazo de alguns minutos que irá atualizar com êxito, algumas vezes demora pelo fato de que o fórum se encontra com algumas instabilidades, após pressionar F5, aguarde um prazo de 30 minutos no máximo que será alterado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Nesta parte nosso fórum apresenta alguns bugs sim, mas nossa administração já está ciente disto, enfim quando for alterar sua FP você deve está inserido e atualizando, caso nao for você deve está apertando a tecla F5, caso não for você deve está aguardando em torno de 5 minutos para que a mesma possa está em seu devido lugar.
Imagem
Imagem
Você deve aguardar um prazo mínimo estipulado pela rede hospedada o fórum, para que possa ser atualizada a sua imagem.
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Só podemos esperar o ADM arrumar o fórum.

Imagem

Atenciosamente - iBaacK ¬¬
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Ei Deus te ama e eu também !!
-
Aperta as teclas CTRL + F5, caso a imagem não mude, você deverá ter paciência e aguardar, o fórum está passando por algumas instabilidades, enfim.
ImagemImagemImagem
De fato este problema ocorre em nosso fórum, e já é antigo. Pressione as teclas CTRL+F5, se porventura a foto não seja alterada, você deverá aguardar que a mesma será trocada sozinha com o tempo.
Imagem
Olá, boa noite!
Isso se trata de uma instabilidade que está sendo gerada no fórum nos últimos dias e/ou semanas. Geralmente as novas atualizações são completas com êxito após algumas horas de você ter salvado as novas configurações, não há o que fazer a não ser aguardar. Lembrando que a administração já esta ciente desse problema e em breve o mesmo será corrigido.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, o senhor deverá está aguardando um prazo para que seja atualizado a sua foto, sugiro que o senhor esteja saindo da sua conta e entrando novamente.
Estamos enfrentando uma serie de bugs envolvendo o forum,por exemplo a troca de FP,amigo o que você pode fazer é apertar F5 ou o atualizar manualmente e esperar um tempo para ver se ela ficará modificada para você,caso contrario espere até amanha que provavelmente ela estará normal
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
Falo por experiência própria quanto a assunto colocado em pauta. No nosso fórum a um tempo atrás, era necessário pressionar a tecla F5 o efetuar a troca da foto pessoal, mas infelizment pelo visto o problema se agravou um pouco, na ultima vez que efetuei a troca da mina foto pessoal, tive que aguarda cerca de 12 horas ou mais, sugiro que aguarde esse prazo até que a nossa administração efetive a solução do problema.
O fórum está passando por este problema, peço que aguarde que em breve tudo será normalizado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.