Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre os brindes não excelentes.

Se eu depositar eu posso pedir que meus itens New venham não ex +0 ?

Featured Replies

-
Olá, sim o senhor pode fazer com que seus itens venham não excellents +0, basta o senhor desmarcar todas opções refente aos adicionais de excellents, deixando somente sorte e adicional no seu set, caso o senhor queira comprar shield e sword também, o senhor deverá manter apenas o skill é a sorte da arma para que a mesma venha não excellent +0.

Obs : adicionais de sorte,skill e adicionais de +28 pode deixar, somente retirar os adicionais da parte excellent.

Obs² : Em casos de brindes, é necessário enviar uma ticket para a nossa administração solicitando a edição dos itens FULL+15, para não excellents +0.

Edited by IgorAmaral

Sim, sua solicitação para a alteração de características dos itens poderá ser feita através de ticket no suporte do web site. Antes ou após terem sidos creditados em sua conta.

Lembre-se porém que é sobre critério administrativo recusar ou aprovar sua solicitação.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sim você pode fazer com que seus itens venham não excellents +0, basta o senhor desmarcar todas opções refente aos adicionais de excellents.

Edited by TioFumado

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia amigo, existe sim a possibilidade, basta enviar um ticket relatando seu pedido.

Edited by Lovex

Imagem
Imagem
Olá, sim basta o senhor está enviando um ticket para a nossa administração após o deposito, para que a mesma possa está editando em sua conta, mais eu sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a mesma antes de realizar o procedimento, para está verificando se é possível realizar esse ato.

Edited by Nokia_

Sim, há possibilidades deles serem inseridos em seu baú 01 sendo +00 e não excelentes, basta enviar um ticket solicitando antes da confirmação ser realizada.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.