January 11, 20169 yr comment_5038637 Olá queria saber que negocio é esse ? obs: Apareceu isso agora é só aqui que esta desse jeito ? Todos driver's estão atualizados. http://imgur.com/x0cVTs9 Report
January 11, 20169 yr comment_5038642 Prezado, de ante-mão lhe aconselho a desinstalar o game por completo de sua máquina e logo após o instale novamente. O aconselhável é que você retire essa interface que não é padrão do servidor,pois possa até ser ela que está gerando este problema em sua jogabilidade. Report
January 11, 20169 yr comment_5038646 Bom no meu jogo também estava assim, no meu caso eu havia instalado um "Anti-Lag", também tem a possibilidade que seja a interface que você modificou, não estou afirmando mais é uma hipótese. Aconselho o senhor deixar o jogo com a interface original, se isso percistir abra um ticket ou se preferir envie um email relatando tal "erro"suporte@muaway.net MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente - Teo Report
January 11, 20169 yr comment_5038647 É aconselhável que você desinstale o game por completo e esteja instalando o mesmo novamente sem interromper, portanto aconselho você a estar desativando o ant-vírus/firewall para que não possa estar interrompendo a atualização de arquivos do game. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 11, 20169 yr comment_5038648 Olá, bom dia! Tente desinstalar o game por completo e assim baixe-o novamente com o cliente mais atualizado e veja se o erro irá desaparecer. @aguardo resultado. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 11, 20169 yr comment_5038649 Olá, Bom Dia. Bom, primeiramente esteja removendo jogo por completo e baixe/instale novamente, saia do jogo e tenta entrar novamente, talvez com essa simples ação o bug seja corrigido, certifique-se de que todos os driver's estão atualizados e reinicie sua máquina, após ter efetuado todos esses procedimentos e o mesmo não obter exceto, esteja entrando em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net , comunicando o bug, os mesmo saberão lhe orientar com maior precisão. Report
January 11, 20169 yr comment_5038650 Bom dia amigo, se todos drivers foram instalados corretamente não teria nenhum problema em relação a isso, pode ser um problema relacionado com a interface, então desinstale por completo e reinstale novamente o jogo. Para mais informações sobre drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Report
January 11, 20169 yr comment_5038651 Olá, bom dia! Neste caso recomendo que o Sr. reinstale seu game por completo, e em seguida instale-o novamente, assim que você for abrir o launcher, você deverá abrir o mesmo como administrador, e lembrando, sempre com seu anti-vírus desativado. No mais, provavelmente seu problema será sanado com êxito. #Aguardando Resultados! Report
January 11, 20169 yr comment_5038652 Aconselho o senhor a desinstalar o game por completo de sua maquina e em seguida baixe o novamente com seu anti-vírus desligado para que o mesmo não bloqueie nenhuma pasta do Mu e impossibilitar o senhor de jogar, tire também essa interface e deixe o Mu no seu devido padrão, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate seu problema. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
January 11, 20169 yr comment_5038733 Bom, como eu mesmo já me conectei ao servidor e não vi nenhuma anomalia do tipo, provavelmente o seu problema pode ser causado devido a interface utilizada, portanto, a recomendação de primeiro plano, é retirá-la e utilizar a interface original do MuAwaY para que os atritos possam ser evitados. Caso não resolva, é recomendável enviar um e-mail para suporte@muaway.net informando o erro. Report
January 11, 20169 yr comment_5038734 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
obs: Apareceu isso agora
é só aqui que esta desse jeito ?
Todos driver's estão atualizados.
http://imgur.com/x0cVTs9