Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o erro na interface.

Olá queria saber que negocio é esse ?
obs: Apareceu isso agora
é só aqui que esta desse jeito ?
Todos driver's estão atualizados.
http://imgur.com/x0cVTs9

Featured Replies

Prezado, de ante-mão lhe aconselho a desinstalar o game por completo de sua máquina e logo após o instale novamente. O aconselhável é que você retire essa interface que não é padrão do servidor,pois possa até ser ela que está gerando este problema em sua jogabilidade.
ImagemImagem
Bom no meu jogo também estava assim, no meu caso eu havia instalado um "Anti-Lag", também tem a possibilidade que seja a interface que você modificou, não estou afirmando mais é uma hipótese.
Aconselho o senhor deixar o jogo com a interface original, se isso percistir abra um ticket ou se preferir envie um email relatando tal "erro"suporte@muaway.net
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente -
Teo
É aconselhável que você desinstale o game por completo e esteja instalando o mesmo novamente sem interromper, portanto aconselho você a estar desativando o ant-vírus/firewall para que não possa estar interrompendo a atualização de arquivos do game.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Tente desinstalar o game por completo e assim baixe-o novamente com o cliente mais atualizado e veja se o erro irá desaparecer.
@aguardo resultado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Bom Dia.
Bom, primeiramente esteja removendo jogo por completo e baixe/instale novamente, saia do jogo e tenta entrar novamente, talvez com essa simples ação o bug seja corrigido, certifique-se de que todos os driver's estão atualizados e reinicie sua máquina, após ter efetuado todos esses procedimentos e o mesmo não obter exceto, esteja entrando em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net , comunicando o bug, os mesmo saberão lhe orientar com maior precisão.
Imagem
Imagem
Bom dia amigo, se todos drivers foram instalados corretamente não teria nenhum problema em relação a isso, pode ser um problema relacionado com a interface, então desinstale por completo e reinstale novamente o jogo.
Para mais informações sobre drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Neste caso recomendo que o Sr. reinstale seu game por completo, e em seguida instale-o novamente, assim que você for abrir o launcher, você deverá abrir o mesmo como administrador, e lembrando, sempre com seu anti-vírus desativado. No mais, provavelmente seu problema será sanado com êxito. #Aguardando Resultados! :D
Imagem
Imagem
Aconselho o senhor a desinstalar o game por completo de sua maquina e em seguida baixe o novamente com seu anti-vírus desligado para que o mesmo não bloqueie nenhuma pasta do Mu e impossibilitar o senhor de jogar, tire também essa interface e deixe o Mu no seu devido padrão, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate seu problema.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Bom, como eu mesmo já me conectei ao servidor e não vi nenhuma anomalia do tipo, provavelmente o seu problema pode ser causado devido a interface utilizada, portanto, a recomendação de primeiro plano, é retirá-la e utilizar a interface original do MuAwaY para que os atritos possam ser evitados. Caso não resolva, é recomendável enviar um e-mail para suporte@muaway.net informando o erro.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.