Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o mu 2.0 ainda tem /noel, e enfeites de natal, quando vai ter a atualização para lá?

Featured Replies

Até o momento, não há uma data prevista para ser realizada a manutenção de remoção dos enfeites natalinos do cliente 2.0, ou seja, aguarde.
ImagemImagem
Bom dia amigo, atualmente essa normal, pórem vai ser retirada, não a uma data prevista para isso.
Imagem
Imagem
Não ha nenhuma manutenção pendente para a fazer a retirada do /noel da versão 2.0, enfim aguarde.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, Bom Dia.
Bom, ainda não foi especificada nenhuma data para atualização dos enfeites natalinos (noel), mas creio que a administração já esteja se programando para que isso ocorra.
Imagem
Imagem
Olá, até o momento não á data especifica, mais creio eu que a nossa administração estará removendo o /noel na próxima atualização do cliente 2.0.
Os enfeites natalinos e a cidade /noel serão retirados do cliente 2.0, na próxima atualização que ocorre, porém não há data marcada para realização de uma manutenção no cliente 2.0, enfim, aguarde. :)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Caro, estou online no server, e não estou conseguindo me locomover para /noel. Porém caso em sua residência ainda permaneça, é provável que seja retirada na próxima manutenção/atualização.

Edited by zSpexy

DSTV
Ainda não fomos informado a data estipulada para ser realizado essa manutenção, porém temos informações que será realiza em breve, com isso será realizado uma limpeza nos bug's e inserindo algumas ferramentas na qual Camera 3D.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Até o momento não foi marcado nenhuma manutenção para o servidor 2.0, portanto aguarde até que isso tudo venha a ocorrer. Lembrando que será corrigido todos os bugs e será sanando todos em uma só manutenção.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
É Bem provável que na próxima atualização que ocorrer no cliente 2.0 os enfeites de natal será retirado, mas até o momento não existe uma data especifica, sendo assim, aguarde.
ImagemImagemImagem
Fique tranquilo que nas próximas atualizações esses enfeites serão retirados, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
A manutenção para a retirada dos enfeites de Devias será realizada em breve, apenas aguarde.
Só um detalhe, o move /noel já não está mais presente no cliente 2.0.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.