January 11, 20169 yr comment_5039017 meu mu dps de alguns minutos logado aparece o erro a seguir : Report
January 11, 20169 yr comment_5039018 Muitos jogadores estão tendo problemas no cliente 2.0, o mesmo que o problema apresentado por você. O recomendado é entrar em contato com a administração através de ticket e/ou e-mail: suporte@muaway.net. Somente a administração pode resolver esse problema. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 11, 20169 yr comment_5039019 Olá, Aconselhável sua autoria está retirando o MuAwaY de sua máquina por completo e instalando o mesmo,vale resaltar que, você deve está realizando este procedimento com o anti-vírus desativado, para que o mesmo não possa está corrompendo alguns arquivos assim impossibilitando o mesmo de funcionar ou, sua autoria pode está entrando em contato com nossa administração atráves do email "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará te ajudando manualmente em seu problema, basta está dizendo o seu problema. Edited January 11, 20169 yr by Magro_ Report
January 11, 20169 yr comment_5039021 Olá, boa tarde! Clique em "Ok" e tente entrar no servidor novamente, caso apareça o mesmo erro, recomendo que você baixe-o seu game novamente, e execute como administrador, sempre com o anti-vírus desativado. Lembrando também que diversos jogadores estão com este problema que você citou em seu tópico, porém pode ficar tranquilo que em breve nosso administrador juntamente com a equipe de programação irão realizar uma manutenção para sanar esses bugs/problemas que estão ocorrendo com os jogadores do MuAwaY. Complementação: Peço também que você reporte esse problema via e-mail, que no caso é suporte@muaway.net, provavelmente a administração irá solucionar este problema que está ocorrendo com o senhor, enfim. Edited January 11, 20169 yr by Igor- Report
January 11, 20169 yr comment_5039022 Este problema esta ocorrendo com frequência com jogadores, porém não foi divulgado uma solução para sanar o problema. Sugiro que encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net ou um ticket a Administração. Lembrando que não tem prazo para o E-mail ser respondido, fique atento. DSTV Report
January 11, 20169 yr comment_5039023 Existe vários jogadores reclamando do mesmo problema, a administração provavelmente já está ciente do problema e em breve irá sanar o problema. No entanto sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema também para que seja analisado. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 11, 20169 yr comment_5039024 - Geralmente ocorre esses tipos de erros, quando sua memória está suja ou folgada, sendo assim recomendo ao senhor verificar a mesma, caso esteja tudo da forma correta e o problema ainda persiste em sua residência, é recomendado o senhor enviar um e-mail para a administração relatando o ocorrido. E-mail : suporte@muaway.net Edited January 11, 20169 yr by IgorAmaral Report
January 11, 20169 yr comment_5039025 Faça os passos abaixo. 1. Remova o cliente de sua máquina. 2. Reinicie sua máquina. 3. Deixe o anti vírus em modo offline para jogos. 4. Reinstale. 5. Execute-o em modo Administrador. 6. Caso não tenha sucesso, reporte este problema para suporte@muaway.net. Tenha um bom jogo! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 11, 20169 yr comment_5039026 Ola 'Aconselho o senhor manda um tricket para nossa Administração ou envia um e-mail para suporte@muaway.net esto com esse problema tabem já fiz o mesmo Report
January 11, 20169 yr comment_5039029 - Vários jogadores estão com o mesmo problema, creio que o mesmo já foi repassado para nosso administrador, mas sugiro que você esteja reportando esse problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para quando ocorrer a atualização no cliente o problema seja sanado. Report
January 11, 20169 yr comment_5039030 Boa Tarde Amigo, O problema que você esta relatando ta ocorrendo com frequência entre os Players, eu lê aconselho que esteja entrando em contato com a Administração pelo e-mail - (suporte@muaway.net) ou via ticket. Report
January 11, 20169 yr comment_5039034 É aconselhável você estar enviando um email para: suporte@away.net, para que possa estar esclarecendo todos os problemas que estão ocorrendo em sua máquina. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 11, 20169 yr comment_5039041 Sugiro que o Sr. reinicie a maquina e tente novamente, se continuar com o erro retire o game e reinstale novamente. Se persistir sugiro que encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net ou um ticket a Administração. D E S A T I V A D O ! Report
January 11, 20169 yr comment_5039052 Esse erro está acontecendo no computador de várias pessoas, peço que envie um e-mail para a nossa equipe através do contato: suporte@muaway.net e aguarde informações. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 11, 20169 yr comment_5039054 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report