Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Muitos jogadores estão tendo problemas no cliente 2.0, o mesmo que o problema apresentado por você. O recomendado é entrar em contato com a administração através de ticket e/ou e-mail: suporte@muaway.net. Somente a administração pode resolver esse problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Aconselhável sua autoria está retirando o MuAwaY de sua máquina por completo e instalando o mesmo,vale resaltar que, você deve está realizando este procedimento com o anti-vírus desativado, para que o mesmo não possa está corrompendo alguns arquivos assim impossibilitando o mesmo de funcionar ou, sua autoria pode está entrando em contato com nossa administração atráves do email "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará te ajudando manualmente em seu problema, basta está dizendo o seu problema.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Clique em "Ok" e tente entrar no servidor novamente, caso apareça o mesmo erro, recomendo que você baixe-o seu game novamente, e execute como administrador, sempre com o anti-vírus desativado. Lembrando também que diversos jogadores estão com este problema que você citou em seu tópico, porém pode ficar tranquilo que em breve nosso administrador juntamente com a equipe de programação irão realizar uma manutenção para sanar esses bugs/problemas que estão ocorrendo com os jogadores do MuAwaY.
Complementação: Peço também que você reporte esse problema via e-mail, que no caso é suporte@muaway.net, provavelmente a administração irá solucionar este problema que está ocorrendo com o senhor, enfim.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Este problema esta ocorrendo com frequência com jogadores, porém não foi divulgado uma solução para sanar o problema. Sugiro que encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net ou um ticket a Administração. Lembrando que não tem prazo para o E-mail ser respondido, fique atento.
DSTV
Existe vários jogadores reclamando do mesmo problema, a administração provavelmente já está ciente do problema e em breve irá sanar o problema. No entanto sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema também para que seja analisado.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
-
Geralmente ocorre esses tipos de erros, quando sua memória está suja ou folgada, sendo assim recomendo ao senhor verificar a mesma, caso esteja tudo da forma correta e o problema ainda persiste em sua residência, é recomendado o senhor enviar um e-mail para a administração relatando o ocorrido.
E-mail : suporte@muaway.net

Edited by IgorAmaral

Faça os passos abaixo.

1. Remova o cliente de sua máquina.
2. Reinicie sua máquina.
3. Deixe o anti vírus em modo offline para jogos.
4. Reinstale.
5. Execute-o em modo Administrador.
6. Caso não tenha sucesso, reporte este problema para suporte@muaway.net.

Tenha um bom jogo! ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Ola 'Aconselho o senhor manda um tricket para nossa Administração ou envia um e-mail para suporte@muaway.net esto com esse problema tabem já fiz o mesmo
ImagemImagem
-
Vários jogadores estão com o mesmo problema, creio que o mesmo já foi repassado para nosso administrador, mas sugiro que você esteja reportando esse problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para quando ocorrer a atualização no cliente o problema seja sanado.
ImagemImagemImagem
Boa Tarde Amigo,
O problema que você esta relatando ta ocorrendo com frequência entre os Players, eu lê aconselho que esteja entrando em contato com a Administração pelo e-mail - (suporte@muaway.net) ou via ticket.
É aconselhável você estar enviando um email para: suporte@away.net, para que possa estar esclarecendo todos os problemas que estão ocorrendo em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sugiro que o Sr. reinicie a maquina e tente novamente, se continuar com o erro retire o game
e reinstale novamente. Se persistir sugiro que encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net ou um ticket a Administração.
D E S A T I V A D O !
Esse erro está acontecendo no computador de várias pessoas, peço que envie um e-mail para a nossa equipe através do contato: suporte@muaway.net e aguarde informações.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.