Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera, boa noite!

Sem muitas delongas, o título do tópico já diz tudo, um verdadeiro elogio aos verdadeiros e uma mensagem ao invejoso.

Gostaria de enaltecer todos os jogadores da LoveWar presentes na data de ontem no evento WAR TOTAL e dizer que, não a nada mais prazeroso em participar de um evento com sabedoria, ou seja, participar com a intenção de "PARTICIPAR" e nem sempre ganhar.

Todos vocês da LoveWar tem grande importância na minha vida, além do mais levamos a palavra "AMIZADE" a sério e lutamos pelo certo.

Estou muito feliz com a nossa posição que alcançamos no war total, porém triste com as asneiras que fui obrigado a ler no post depois do término do evento. Mas o que vale realmente é amizade, coisas que determinado jogador só usa de outros e aproveita pra se beneficiar, criando guild em eventos importantes, procurando outros jogadores de diversas guilds, em troca de prometer algo que possivelmente pode não se cumprir e se gabando com uma simples vitoria.

Com essas observações, eu pensei em ficar calado, porém a rivalidade foi tão alta que cheguei a ler que "NÃO EXISTE TREINO, EXISTE ORGANIZAÇÃO E UMA BOA ADMINISTRAÇÃO"

Pois bem, se essa teoria se sustenta, todas as demais guilds foram ofendidas. Porém, o que não entendo é como uma pessoa que nem de maior é se sente no direito e autonomia de se exibir por algo que não fez ?

O mais engraçado é que, a LoveWar pra grande parte do game é uma guild onde gosta de humilhar jogadores, gosta de ser a melhor, só recruta jogadores com ranking, pois bem, esses que dizem essas babozeiras o tempo todo é porque não conhecem a LoveWar por dentro. E pra uma guild que diz ser "ORGANIZADA e BEM ADMINISTRADA" não era pra ser deletada quinzenalmente e também não era pra ter indigentes e sim pessoas civilizadas, que uma vez vencedora de um evento ao invés de dizer asneiras via post, poderia agradecer primeiramente a administração pela paciência de realizar o evento e agradecer as demais guilds adversárias pelas disputas, isso sim se denomina uma guild ORGANIZADA.
E uma guild BEM ADMINISTRADA é aquela que acima de tudo, possui regras, possui jogadores civilizados que não causam problemas pro servidor, possui amizades de verdades, ensinam seus jogadores, elogiam eles, aceitam perder e não é deletada.

Com isso nem sempre se vence pelo talento. As vezes, se vence pelo esforço e disciplina.

E ao contrário de quem achou que eu não iria criar um topico agradecendo meus amigos, estão enganados, porque na vitória ou derrota, eles sempre acreditaram na LoveWar e nossa amizade nunca se abalou por questões do gênero. E a cada derrota abriremos uma chave pra vitória.

Parabéns a todos integrantes da LoveWar. Vocês valem mais que um WAR TOTAL, vocês valem OURO!

Salve guilds: OsChavao e Mitos.

Featured Replies

LoveWar Familia ♥
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Entendo sua concepção meu caro irmão Vinicius, Enfim parabéns aos membros da LW , vocês são os verdadeiros VITORIOSOS.
Imagem
Imagem
Disse, tudo! Belas palavras
[Mestre] Evee- OsChavao

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a LoveWar, são lendas e ponto.
Nenhum comentário ou insulto chega perto da história de vocês, então é só ignorar.
Respeito máximo a você e sua guild, Vini. Tmj

Imagem
Imagem
Imagem

Primeiramente, quero te dizer um muito OBRIGADO e parabenizar a LoveWar pela organização, mesmo a LoveWar não ganhando a 8° War Total, você pode ter certeza, a sua guild é a melhor do servidor.
Eu como membro da guild OsChavao te desejo os parabéns novamente, e é claro parabéns por ser dono da melhor guild do servidor.

Obrigado Vini. <3 / OsChavao-LoveWar.
ImagemImagem
LoveWar é bem concorrida, não aceitamos só gente que tem ranking até por que eu mesmo não tenho ranking e faço parte dela a mais de 1 ano, então criticas e ofensas não ira nos abalar e isso fara com que trabalhemos mais e no próximo war total busquemos a VITORIA, e aqueles que nos criticam falando que nossa Guild só tem ''nome'' estão enganados, aqui somos todos uma família e essa família é bem unida, não é só por que perdemos um evento que vamos ficar abalados com a derrota, e a Guild que ta se sentindo agora, não do uma semana para que seja desativada de novo.

Belas palavras VL4D3, amor incondicional, tamo junto amigo <3

Ea LoveWar?
Continuamos forte e com muita sorte,
focara e preparada,
invejada porem desejada e assim Progredimos

Edited by Modelo_

ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
-
Infelizmente os problemas acontecem, se não fosse 7 desfalques no time, com certeza teriamos mais oportunidades mas o que eu mais fico impressionado cada vez que vejo essas guilds invejosas, que se importam só com o mal da LoveWar, é que nem eles podem disfrutar o que ganham por ficar atras de nós, além disso existem sei la se são pessoas, vamos chamar de crianças para não ferir os sentimentos de alguns.
Ennnnnnnnfim, para saber ganhar tem que saber perder e não sempre vamos ganhar ne, somos uma guild muito boa e com muitos jogadores experientes, mas o que mais importa nisto aqui é a amizade e não um simples evento. (QUE DESSA VEZ FOI MUITO INJUSTO NA 1° FASE)

Segundo eu na verdade não entendo como os cara não tomam vergonha e ficam jogando na cara sem ao menos ser superior a nós.
Outra coisa, os doentinhos que falam "nunca perdi pra lovewar" ou sei la o que...
Parabéns cara, mas você nunca ganhou respeito por ninguém e tenha certeza que para o que você fala, ninguém se importa... :thumbsup:

Mais uma vez, parabéns a todas as guilds que lutaram juntas e se esforçaram, continuem assim.

Edited by BKCoKe

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sempre Juntos Família , Parabéns as Guild enunciada no TPC ! Parabéns as Todas as Guild que participaram e tentaram e mostraram seus talento no War total , Perde e ganha faz parte do Jogo ! Obrigado Vini Por manter essa família em pé a 3 Anos Com Regras , postura, disciplina e honra. Obrigado Família !
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a todos da LW e com certeza no próximo War Total voltaremos mais preparados, evitando assim PROJETO DE GUILD se gabar por méritos alheios.
[Mestre] BKDimmu - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Ver postBAKULEJO, em 11 January 2016 - 07:29 PM, disse:

LoveWar deveria se chamar LoveVasco!!!! LoveWar quando ver a ForCry Treme treme treme treeee mee. OBS: Nunca perdi pra lovewar!!!! Humildade é pra quem é ruim feito vocês nós somos bom e pronto.

Bom Rapaz ao facto da LoveWar se chamar LoveVasco não vejo problema algum, Agora o facto de você falar que a LoveWar treme na hora de bater de frente com a ForCry eu descordo .
O Vinicius nunca pediu para eu derrubar ninguém da ForCry em War total para se prevalecer disso, agora tenho como provar que o senhor Netto veio em War Totais passados me pedir para derrubar o Bk_VL4D3 e integrantes da LoveWar.
Não tiro méritos de ninguém só peço o minimo de respeito para a Guild que não precisou pegar membros "emprestados" para participar de um evento deste porte.

Parabéns a Todas as Guild's Participantes e em especial a Guild LoveWar
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
To contigo vini, eu já fui da LoveWar e na época eu também não tinha ranking, sei que essa guild só tem membros civilizados, ninguém fica rebaixando uns aos outros...
Minha guild passo por isso nessa war total, várias pessoas falando que só tem membros sem rank e blá blá blá, e olha onde chegamos, nós queríamos a vitória claro, más por contas de alguns problemas que todos nois sabemos,perdemos a concentração, más o que vale mesmo é a diversão.

Podem ficar insultando e falando besteiras, más o que vale é a história que você ou sua guild tem no servidor, ou seja, "entra pelo ouvido e sai no outro " !!!
TMJ vini.
Atenciosamente, Diego Souza -
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Ola' A LoveWar Todos Podem ver que é uma guild Reunida todos membro sao humilde 'Todos não tem algums que se achar muito mais o vlade 'venon' limitado byMagrao Sao humilde e demais Parabens pela war total nem sempre se ganha Lek Voces tabem é Tri campeã '
ImagemImagem
A uma diferença de homens para criança e neste Tópico isso fica claro .

BKDimmu kd minha asa ^^

Edited by Edi_RV_Oficial

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Mitos,Humildes e Grande Familia ...

Um Salve Do Neymá pra LoveWar , Mitos , e todas Guild Que participaram do Evento !

[ OsChavao ] <3
http://prntscr.com/byyd1i
Muito obrigado ao Salve para Familia OsChavao Vini estamos muito agradecidos seus mitos rs.
Isso é lovewar cara, podem falar oque for, vamos estar juntos e Unidos! E eu vi um mlq te chamando de gordo, sendo que o cara fica 24 hrs com essa bunda no PC, deve ser um obeso invejoso, e a amizade n vem disso n precisamos ficar vendo seus defeitos para crescer em cima de você,e se ele for gordo?nossa guild n vê problema nisso, não é você que vai ver, cresce amigo! LoveWar 💘
Salve Vini, belezinha mano? Queria desejar meus parabéns por ter chegado até a final do War Total, não é qual quer Guild que chega a esta posição e vocês devem sim se sentir vitoriosos por conta disto.

Eu como membro da ForCry e participante do War Total quero parabenizar a você e a todos os integrantes da sua Guild. Vocês são bons, não é atoa que conquistou o Tri-Campeonato primeiro que nós, mas devo admitir que neste último War Total levamos a melhor. Não estou arrumando briga, apenas estou agindo como um homem, em reconhecer realmente a força que a LoveWar tem.
E novamente, não é qual quer Guild que chega ao Lugar do War Total, por isso quero parabenizar a vocês pela força de conseguir chegar até a final! Tmj Bk_VL4D3!
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
É a melhor guild do servidor, independente de perder uma war total ou ganhar... continuo com a mesma concepção de que não tem outra guild melhor pra estar no jogo ^^'
Tenho estado meio afastado, e mesmo longe do jogo, acompanho a guild às vezes, logo pra ver por uns minutos como tá... não tem elogios pra guild, pros membros e principalmente pra você, Vini, que sem dúvidas é o melhor guild master que já vi nesse jogo \õ/
Um salve pra todo mundo da LoveWar... terão outras war total e vamos ser campeões sem dúvidas ;)
x)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Vocês valem mais que um WAR TOTAL, vocês valem OURO! LoveWar. :love:
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Parabéns pela organização, vocês são os melhores. Na verdade, a guild vencedora é a LoveWar, porque não precisa derrubar ninguém para mostrar sua capacidade dentro do war.

A inveja mata um, tem muita gente ruim...
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Bom Rapaz ao facto da LoveWar se chamar LoveVasco não vejo problema algum, Agora o facto de você falar que a LoveWar treme na hora de bater de frente com a ForCry eu descordo .
O Vinicius nunca pediu para eu derrubar ninguém da ForCry em War total para se prevalecer disso, agora tenho como provar que o senhor Netto veio em War Totais passados me pedir para derrubar o Bk_VL4D3 e integrantes da LoveWar.
Não tiro méritos de ninguém só peço o minimo de respeito para a Guild que não precisou pegar membros "emprestados" para participar de um evento deste porte.

Não gosto de entrar no meio de brigas, apenas faço minha parte em cada guild que passo. Porém isso aqui é uma baboseira, sempre na qual entrei conferencia com você Renato/Alecrim você nunca falou bem da guild LoveWar. Vale ressaltar que pode até ter ocorrido pedido de derrubar, porém um homem de verdade não derruba, se você foi homem de vim no tópico dizer que pediram para você derrubar, era apenas você não derrubar, pelo contrário deve ter apoiado e derrubado. Já em questão aos membros "emprestados" cada um que foi pela guild veio por vontade própria, não precisamos sair pedindo membros para nenhuma guild. Agora me poupe você falar mal carácter de alguém nesse jogo, todos aqui erramos então não adianta vim crucificar ninguém.

Vini em questão da frase "NÃO EXISTE TREINO, EXISTE ORGANIZAÇÃO E UMA BOA ADMINISTRAÇÃO" de fato foi comprovado que não precisa treino, pois os dois war totais que ganhei com a guild ForCry não participei de nenhum treino. Agora quem é você para julgar a organização e a administração da guild ForCry? Se você fosse um membro da equipe veria nossa organização, eu por estar fazendo parte da administração estou respondendo. Já em questão de interesses, algumas pessoas precisam ficar quietas, pois sai falando asneiras e cometem os mesmos erros.
O engraçado de vocês é sempre as desculpas, quando vocês foram campeões não haviam desculpas né? De fato foi algum membro nosso que meche com ATTACKS que derrubaram seus jogadores? Então me poupe de desculpinhas, vamos ser sinceros, em requisito "fácil, médio, difícil" foi a final mais fácil que eu disputei até hoje de WAR TOTAL.

Ok vamos lá.
Primeiro, bem antes de entrar em conf com você , eu já tinha o Vlade add no skype. Agora tem que ser homem para não derrubar, foi o que você disse. Já na minha opinião, tem que ser homem para admitir as coisa. Você vivia me pedindo ataque na conf ,ressaltando que você não era o único mais não vem em causa.Quem criava e-mail todo dia para entrar em site de DDOS Free ??? isso você não fala. Quem ajudo a pegar os itens do geox quando ele foi roubado?Isso você não fala. Então por favor deixa de hipocrisia

Primeiramente você vai negar que derrubou o Zezynhol na final da ASA OF WAR para seu primo se tornar o vencedor? Agora em questão aos itens do Geox, você está me acusando de roubo né? Então é só você lançar as provas ai no tópico, nunca precisei roubar ninguém nesse jogo. Se eu quisesse roubar alguém nesse jogo, roubaria o Jimmy, Tenso, Makenzye, NITROX na qual tem mais itens que o Geox. Me poupe ALECRIM, porque aqui quem tem fama de ladrão não sou eu. Vale ressaltar que até hoje tenho a conta de todos citados acima, menos do Tenso que virou da STAFF agora, porém você sabe muito bem que nunca precisei roubar ninguém, até sua conta eu tive.
Agora em questão aos e-mail's criados para um DDOS Free, eu e meu grande amigo Canna estávamos testando como utilizava, porém nunca derrubei ninguém para se beneficiar em um evento, pois isso não é do meu carácter.
Aguardando as provas do roubo do Geox !

Edited by Reach

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
Ai tu tem sorte que não sou adm vini, se não já tinha editado uns 500 + no seu tópico kkkkkk...
Não sabia que você dava patada via fórum assim mano slc kkkkkkk...
1 one atrás do outro, daqui a pouco vão criar uma sugestão : Mata-mata no fórum, objetivo : cada patada, 1 ponto. uahsuahsuahs

LoveWar Mita!!
Imagem
Vamos continuar com o foco mantido na nossa guild e nos treinos, o que tornou a LoveWar o que é hoje.

Edited by Lucaz

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.