Sem muitas delongas, o título do tópico já diz tudo, um verdadeiro elogio aos verdadeiros e uma mensagem ao invejoso.
Gostaria de enaltecer todos os jogadores da LoveWar presentes na data de ontem no evento WAR TOTAL e dizer que, não a nada mais prazeroso em participar de um evento com sabedoria, ou seja, participar com a intenção de "PARTICIPAR" e nem sempre ganhar.
Todos vocês da LoveWar tem grande importância na minha vida, além do mais levamos a palavra "AMIZADE" a sério e lutamos pelo certo.
Estou muito feliz com a nossa posição que alcançamos no war total, porém triste com as asneiras que fui obrigado a ler no post depois do término do evento. Mas o que vale realmente é amizade, coisas que determinado jogador só usa de outros e aproveita pra se beneficiar, criando guild em eventos importantes, procurando outros jogadores de diversas guilds, em troca de prometer algo que possivelmente pode não se cumprir e se gabando com uma simples vitoria.
Com essas observações, eu pensei em ficar calado, porém a rivalidade foi tão alta que cheguei a ler que "NÃO EXISTE TREINO, EXISTE ORGANIZAÇÃO E UMA BOA ADMINISTRAÇÃO"
Pois bem, se essa teoria se sustenta, todas as demais guilds foram ofendidas. Porém, o que não entendo é como uma pessoa que nem de maior é se sente no direito e autonomia de se exibir por algo que não fez ?
O mais engraçado é que, a LoveWar pra grande parte do game é uma guild onde gosta de humilhar jogadores, gosta de ser a melhor, só recruta jogadores com ranking, pois bem, esses que dizem essas babozeiras o tempo todo é porque não conhecem a LoveWar por dentro. E pra uma guild que diz ser "ORGANIZADA e BEM ADMINISTRADA" não era pra ser deletada quinzenalmente e também não era pra ter indigentes e sim pessoas civilizadas, que uma vez vencedora de um evento ao invés de dizer asneiras via post, poderia agradecer primeiramente a administração pela paciência de realizar o evento e agradecer as demais guilds adversárias pelas disputas, isso sim se denomina uma guild ORGANIZADA.
E uma guild BEM ADMINISTRADA é aquela que acima de tudo, possui regras, possui jogadores civilizados que não causam problemas pro servidor, possui amizades de verdades, ensinam seus jogadores, elogiam eles, aceitam perder e não é deletada.
Com isso nem sempre se vence pelo talento. As vezes, se vence pelo esforço e disciplina.
E ao contrário de quem achou que eu não iria criar um topico agradecendo meus amigos, estão enganados, porque na vitória ou derrota, eles sempre acreditaram na LoveWar e nossa amizade nunca se abalou por questões do gênero. E a cada derrota abriremos uma chave pra vitória.
Parabéns a todos integrantes da LoveWar. Vocês valem mais que um WAR TOTAL, vocês valem OURO!
Sem muitas delongas, o título do tópico já diz tudo, um verdadeiro elogio aos verdadeiros e uma mensagem ao invejoso.
Gostaria de enaltecer todos os jogadores da LoveWar presentes na data de ontem no evento WAR TOTAL e dizer que, não a nada mais prazeroso em participar de um evento com sabedoria, ou seja, participar com a intenção de "PARTICIPAR" e nem sempre ganhar.
Todos vocês da LoveWar tem grande importância na minha vida, além do mais levamos a palavra "AMIZADE" a sério e lutamos pelo certo.
Estou muito feliz com a nossa posição que alcançamos no war total, porém triste com as asneiras que fui obrigado a ler no post depois do término do evento. Mas o que vale realmente é amizade, coisas que determinado jogador só usa de outros e aproveita pra se beneficiar, criando guild em eventos importantes, procurando outros jogadores de diversas guilds, em troca de prometer algo que possivelmente pode não se cumprir e se gabando com uma simples vitoria.
Com essas observações, eu pensei em ficar calado, porém a rivalidade foi tão alta que cheguei a ler que "NÃO EXISTE TREINO, EXISTE ORGANIZAÇÃO E UMA BOA ADMINISTRAÇÃO"
Pois bem, se essa teoria se sustenta, todas as demais guilds foram ofendidas. Porém, o que não entendo é como uma pessoa que nem de maior é se sente no direito e autonomia de se exibir por algo que não fez ?
O mais engraçado é que, a LoveWar pra grande parte do game é uma guild onde gosta de humilhar jogadores, gosta de ser a melhor, só recruta jogadores com ranking, pois bem, esses que dizem essas babozeiras o tempo todo é porque não conhecem a LoveWar por dentro. E pra uma guild que diz ser "
ORGANIZADA e BEM ADMINISTRADA" não era pra ser deletada quinzenalmente e também não era pra ter indigentes e sim pessoas civilizadas, que uma vez vencedora de um evento ao invés de dizer asneiras via post, poderia agradecer primeiramente a administração pela paciência de realizar o evento e agradecer as demais guilds adversárias pelas disputas, isso sim se denomina uma guildORGANIZADA.E uma guild BEM
ADMINISTRADAé aquela que acima de tudo, possui regras, possui jogadores civilizados que não causam problemas pro servidor, possui amizades de verdades, ensinam seus jogadores, elogiam eles, aceitam perder e não é deletada.Com isso nem sempre se vence pelo talento. As vezes, se vence pelo esforço e disciplina.
E ao contrário de quem achou que eu não iria criar um topico agradecendo meus amigos, estão enganados, porque na vitória ou derrota, eles sempre acreditaram na LoveWar e nossa amizade nunca se abalou por questões do gênero. E a cada derrota abriremos uma chave pra vitória.
Parabéns a todos integrantes da LoveWar. Vocês valem mais que um WAR TOTAL, vocês valem OURO!
Salve guilds: OsChavao e Mitos.