Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como saber a quantidade de alerta que eu tenho?

Featured Replies

-
Você deverá enviar uma MP para algum staffer perguntando ao mesmo quantos % você tem de alerta no fórum, assim o mesmo estará lhe respondendo.
ImagemImagemImagem
Para você visualizar a porcentagem de alerta que a sua conta do fórum possui, basta você enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe solicitando e aguardar que dentro de alguns minutos você será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Basta estar solicitando via MP para algum membro da equipe, o recomendável é para um Colaborador.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie MP a um colaborador e solicite o seu atual percentual de alerta.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Olá, para estar sabendo a quantidade de alerta que sua pessoa possui bastar estar enviado uma Mensagem Pessoal (MP) para qualquer membro da staff, perguntando a quantidade de alerta que sua pessoa possui no sistema, que o mesmo lhe respondera de acordo com a disponibilidade.
Atenciosamente → 153312
MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão !
Envie uma mensagem pessoal à um integrante da STAFF que ele irá lhe disponibilizar quantos % você está de alerta.
Para que você possa estar informado da porcentagem de alertas que o senhor possui, é necessário enviar uma MP pedindo para algum membro da equipe visualizar a sua central e depois informá-lo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Basta você enviar uma MP solicitando a porcentagem que possuí.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, Basta sua autoria está enviando uma MP para qualquer STAFFER e solicitando a quantia de alertas que possuí, caso não saiba enviar uma MP acesse este tutorial que estará ajudando você passo a passo! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Basta enviar MP para qual quer staffer do fórum solicitando saber a quantia de alertas que você possui.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Olá, boa noite!
Bom, único método de você ver quantos porcentos de alerta você obtêm em sua conta, é enviando uma MP para algum membro da equipe, até porquê apenas os membros da STAFF tem o painel de visualizar os alertas de um membro, portanto, envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe (De preferência algum colaborador) e pergunte quantos porcentos de alerta sua conta possui.
Imagem
Imagem
Nesse caso você deve solicitar essa informação via mensagem pessoal para algum membro da equipe, caso queria, me envie uma mensagem pessoal e eu irei lhe informar a quantidade de alerta que o senhor possui.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.