Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Painel do usuário no website.

Só comigo que isso está acontecendo? Já tentei no modo anônimo, e o problema persiste. OBG.

Imagem
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Featured Replies

Não é apenas com você, realmente o site se encontra com algumas instabilidades no painel de usuário, até comigo mesmo em algumas vezes eu não consigo acessar, ou seja, é um problema do próprio site, dentro de alguns minutos o mesmo retorna ao normal.
Apenas ressaltando que caso não retorne dentro de alguns minutos, esteja realizando uma limpeza em seu windows através do programa ccleaner, o mesmo irá realizar uma limpeza em modo geral em seu navegador e também no windows.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência ocorre as vezes esse problema, no entanto, eu apenas aperto a tecla F5 e o problema é sanado, portanto, sugiro que você faça o mesmo. Se por ventura o problema persistir, experimente limpar os cookies do seu navegador, ou até mesmo alterar de navegador, e assim veja se o problema será sanado. Poste os resultados.
Olá, Aqui em minha residência se encontra normal, aconselhável está atualizando plugs do seu navegador instalando o adooble flash player, ou está alterando de navegador.
Imagem
Imagem
Em minha residencia está normal e sem problemas, tente reiniciar seu MODEM por 5 segundos e veja se o problema é sanado.
Imagem
Imagem
Isso está acontecendo devido as instabilidades no HOST, que se conecta com o site do servidor MuAwAY. Mas isso será corrigido brevemente pelo administrador. Como isso estará em andamento, sugiro que esteja sempre atualizando o site para não obter problemas e limpe os cookies de navegação, para que o log de erro não fique no web site Google Chrome.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Em minha residência o site se encontra OK, lhe recomendo que use outro navegador, ou reinicie seu moldem.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Em minha residência o web-site encontra-se normal, sugiro que você esteja apertando as teclas CTRL + F5, ou então tente estar trocando se navegador.
ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Em minha máquina o nosso web-site está normal, no mais, recomendo que você troque de navegador e veja se o problema será sanado, caso persista, faça uma limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner, saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Provavelmente seu problema não irá persistir, enfim, aguardando resultados! :D
Imagem
Imagem
Sim, ocorre com diversos player, portanto eu aconselho você estar entrando pelo portal: muaway.net, para que possa estar carregando o site perfeitamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Em minha residencia esta normal, nunca aconteceu comigo, tente apertar a tecla f5 de seu teclado e veja se o problema sairá, se o problema persistir, mude de navegador e vá no site, se o problema continuar reporte o para o e-mail suporte@muaway.net e espere uma resposta da nossa Administração para estar sanando seu problema.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postBird, em 11 January 2016 - 09:31 PM, disse:

Sim, ocorre com diversos player, portanto eu aconselho você estar entrando pelo portal: muaway.net, para que possa estar carregando o site perfeitamente.

Sanou minha dúvida, fiz o teste e realmente funcionou. Obrigado, ganhou meu +!
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.