Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao meu personagem.

Galera derrepente quando eu estouro o fortitude não sobe mais meu life e so to tomando one...
alguém sabe porque ta assim ?

Featured Replies

Verifique se o senhor está com uma combinação e verifique se o senhor está utilizando o POTION sucessivamente para saber se a sua LIFE está enchendo. Se caso o problema persistir, o problema deve ser encaminhado para o administrador ou via e-mial para Suporte@muaway.net com um vídeo ( se possível ) para que ele analise o seu problema, e resolva por completo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

À recomendação é que o senhor jogue entre os leveis 350 e 400 para que não ocorra o famoso bug life, lembrando que conforme você estoura, é normal mudar a numeração de sua atual porcentagem de vida.
Já quanto ao one hit, é normal, as vezes acontece! :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Infelizmente no cliente 2.0 muitos estão com problemas sobre lag e disconnect, inclusive eu mesmo que não estava estou passando por certos problemas no mesmo, porém por ser um cliente beta é normal alguns erros, aguarde que em breve teremos uma atualização que irá remover todos esses problemas no cliente 2.0 que como eu disse, é um cliente de teste.
Utilize o cliente 1.0 e faça o teste, caso persistir, verifique a sua conexão com a internet.
Ressaltando que o buff e não subir o HP é problema sobre lag, sendo assim realize os procedimentos que citei acima e faça o teste, e também fique entre o lével 350 á 400.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Se o senhor se encontra na versão 2.0 pode ser um ocorrido bug dela, você deve estar enviando um email para nosso administrador ficar ciente, do assunto e estar arrumando, porem eu não sei te informa direito ja vi alguns player's jogando pela v2.0 e reclamando do mesmo problema, se for isso tenta ir pela versão 1.0 e jogar por lá ate ocorrer uma organizada na v2.0 Obrigado, espero ter ajudado.

Atensiosamente: Novidades

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão sem Limites!
Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem
Geralmente isto ocorre pelo bug de seu hp, esteja deixando seu char entre o level 350 ~ 400 para voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Realize um reset em seu char e upe novamente até o level 600 e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Olá, Aconselhável sua autoria está realizando um reset em seu char e deixando o mesmo no level meados 350 a 400, assim sua vida não estará bugando também verifique-se seu seus itens, a combinação faz muita diferença.
Imagem
Imagem
Muito estranho isso, peço que reset o seu personagem e deixe o mesmo entre os leveis 350~400 e vale lembrar que dependendo da sua combinação é normal levar alguns ones hits, até mesmo combinações fortes sofrem com isso. É muito improvável que isso seja um bug, pois eu acabei de testar e está tudo normal, enfim.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Brother Ja Resetei e Nada Mudo, Agora dei um Master Reset aki a 10 Minutos fico full pontos e retorno se resolveu o preoblama
  • Author
Dei Master Reset e resolveu valeu galera

Edited by -sLyFer

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.