Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas

Olá, venho sofrendo algumas dificuldades ao ficar ativado em sites, Ex: o site e o fórum do muaway, não sei o que fazer para resolver, já reinstalei o navegador, baixe-o novamente, e até agora nada, não sei qual solução para esses tipos de problema, e algumas imagens do fórum, não estão carregando. Segue algumas imagens sobre o problema.

Spoiler
Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Neste caso peço que você reinicie seu moldem por 15 segundos e veja se o seu problema será solucionado. Caso venha á persistir, recomendo que o Sr. faça uma limpeza em seu navegador utilizando o programa CCleaner, saiba como usufruir tal programa logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Enfim, aguardando respostas! :D
Imagem
Imagem
Ola Boa Note !!

Caro Jogador isso deve ser poblema com a sua internet , porque o forun esta normal .. reinicie seu molden e veja o resultado ....
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão -

Atenciosamente - OnLove_XP
Olá, Aconselhável está atualizando seus plugs assim baixando o adooble flash player, e também tente está passando o programa CCleaner para está esvaziando seus cache assim dando uma melhorada em seu navegador caso não saiba utilizar acesse [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ], caso os procedimentos não derem resultados aconselhável está alterando de navegador, eu utilizo muito o OPERA não me dá trabalho deste gênero, enfim.
Edit: Complementando com um tutorial! :confused:

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Senhor, sugiro que limpe os cookies de seu navegador e apague os dados de navegação para que consiga se conectar com êxito, caso não tenha solução, utilize outro navegador, e até mesmo você pode estar limpando sua máquina com programas que faz este devido auxílio geral, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Ola 'Isso deve ser poblema com sua internet porque ate mesmo meu furom esta normal 'Reiniciar seu mordem por 10 segundos quando as luzes se apagarem espera 10 segundos e liga novamente e ver se rola resultado
ImagemImagem
Desinstalar o seu navegador não irá solucionar o problema, pois os cookies de navegação irão continuar ainda após a reinstalação do Google Chrome. Então, eu sugiro que limpe os cookies pelo Ccleaner e depois, entre novamente no Google Chome com a sua internet reiniciada ( por pelo menos 10 segundos desligado ).
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Tente desligar seu moldem/internet por 10 segundos e em seguida ligue o novamente, por que pode ser que sua internet esteja passando por instabilidades ou sinal fraco, não obtendo exito, tente fazer uma limpeza em sua maquina pelo programa Ccleaner, caso não saiba usar o programa veja link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, creio que seu problema será corrigido após a limpeza de alguns arquivos desnecessários de seu navegador atual, como cookies, urls não utilizadas e etc.
Um ótimo programa para realizar a limpeza de seu navegador é o programa Ccleaner para obter detalhes de como usufruir este programa acesse o respectivo link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





-
Realize uma limpeza em seu navegador através do programa CCleaner, veja o tutorial abaixo e saiba como realizar uma limpeza com o programa.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Antes de realizar a limpeza, esteja desligando seu modem por 15 segundos.
ImagemImagemImagem
Provavelmente seu DNS foi corrompido. Reinicie sua internet, depois abra o Prompt de comando (CMD), digite ipconfig /flushdns, feche os navegadores e abra-os novamente.
Imagem
Imagem
Primeiramente peço que faça uma limpeza nos cookies do seu navegador através do programa CCleaner, saiba como efetuar esse procedimento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/.
Caso o problema persista, peço que desligue seu modem por 15 segundos e logo em seguida ligue ele novamente e verifique se o problema será sanado.
  • Author
Olá, fiz o procedimento do ''ccleaner'' e nada funcionou.
Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Com o problema persistiu, tente efetua uma restauração de sistema para antes quando não ocorria esse problema, para que assim possa ter um resultado positivo em relação a esse problema, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido, falta de interação do autor do tópico.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.