January 12, 20169 yr comment_5039951 Boa noite Bear, Está manutençao de rotina, também servirá para a inserçao dos itens "NEW" no jogo? Gostaria muito de saber. Também as 72 horas para caírem meus gw's estouraram as 00:00.. Aguardo, obrigado. Report
January 12, 20169 yr comment_5039956 Bom, como todos nós sabemos nosso servidor á cada semana tem uma manutenção, sendo ela a manutenção "rotina", não sabemos se irá ter a adeção dos novos itens nessa futura manutenção, porém é bem provável que tenha, apenas aguarde maiores informações em relação ao assunto. Referente aos seus GoldsWays, tenha paciência, logo mais serão creditados em sua conta. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 12, 20169 yr comment_5039958 Olá, infelizmente não sabemos, até porquê nosso administrador não divulgou nenhuma informação deste tipo para nós jogadores. Report
January 12, 20169 yr comment_5039961 Não obtivemos informações decorrentes sobre o que sera mudado depois da atualização informada pelo moderador global, não podemos afirmar com tanta certeza sobre a adesão dos novos itens, pois poderá se tratar apenas de uma manutenção de rotina, enfim. Sobre a creditação de seus Gws continue no aguardo pois assim que possível seus Gws serão creditados a sua conta. Edited January 12, 20169 yr by -Vicking- Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 12, 20169 yr comment_5039962 Não somos informados sobre isso, até o momento se trata de uma manutenção de rotina. A inserção dos novos itens cabe a averiguação dos depósitos, isso não depende de mais ninguém além do nosso Admin. Report
January 12, 20169 yr comment_5039963 Prezado, provavelmente sim como que também irá corrigir algumas coisas que necessitam de correção, portanto aguarde conosco. Lembrando que infelizmente atrasos acontecem, mas com certeza seu saldo brevemente será creditado, apenas lhe peço que tenha um pouco mais de paciência, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 12, 20169 yr comment_5039964 Infelizmente não sabemos se é apenas uma manutenção para reparar bugs ou também para a adesão dos novos itens new , até porque a administração não divulgou nada referente a isso , no mais aguarde maiores informações . Report
January 12, 20169 yr comment_5039972 Não obtemos essa informação meu caro, pois como todos sabem o nosso servidor vem com manutenção semanalmente para melhorar a jogabilidade de nós, players. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 12, 20169 yr comment_5039973 Poderia ser corrigido os DC's, o jogo está dando bastantes ! Report
January 12, 20169 yr comment_5039976 A manutenção já teve seu respectivo inicio. A previsão é que acabe até as 04h00m de hoje, por tanto aguarde. "Qual motivo da manutenção"? R: Ajustes técnicos, limpezas, otimizações e outros pontos primordiais que precisavam ser feitos e serão feitos nessa manutenção. Os detalhes técnicos, ficam com a administração. Report
January 12, 20169 yr comment_5039977 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Está manutençao de rotina, também servirá para a inserçao dos itens "NEW" no jogo?
Gostaria muito de saber.
Também as 72 horas para caírem meus gw's estouraram as 00:00..
Aguardo, obrigado.