January 12, 20169 yr comment_5039960 Se eu precisar que algum Moderador ou membro da Staff acompanhe uma troca de itens que é necessário mais de 1 trade, como faço para pedir que alguem venha acompanhar a troca? Atenciosamente - xHypnos MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
January 12, 20169 yr comment_5039965 Basta você seguir os passos do tutorial abaixo, onde o mesmo irá lhe disponibilizar diversas maneiras de está solicitando uma troca: [Tutorial] - Como solicitar a ajuda de um moderador de maneira correta para fazer trocas. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 12, 20169 yr comment_5039966 Olá, primeiramente devo lhe informar que para que o Sr. possa ser auxiliado em uma troca, é necessário antes de mais nada ver se há algum moderador online através do nosso site, se algum estiver online no jogo, recorra até o fórum e envie uma MP solicitando, pois criar tópicos não é e nunca será a maneira correta de se solicitar um auxílio. Maiores informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-de-maneira-correta-para-fazer-trocas/ Report
January 12, 20169 yr comment_5039968 Oi, eu posso ser útil na sua negociação, me diga o seu nick e o nick do outro negociador e qual será a negociação. Me passe também o servidor em que estão e aguarde. Report
January 12, 20169 yr comment_5039970 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
January 12, 20169 yr comment_5039978 O servidor entrou em manutenção, quando acabar, entre em contato comigo por MP. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão