Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia!Confesso que não estou por dentro desse assunto,mas foi me relatado que haviam solucionado o problema referente a levar "dc" no cliente 2.0,em um tópico criado pelo próprio admin!
Minha net esta boa,e ao hitar no evento fui desconectada!
Caso não tenham sanado esse problema totalmente,creio que o mais justo seria esperar o jogador retornar,ja que a culpa não é do player e sim do cliente...Sendo assim estamos sendo prejudicados
!

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não é todos jogadores que estão tendo desconectes, sendo assim não há como os membros saber que você está usando o cliente 2.0 ou o normal (1.0). Se fosse único cliente de fato o idealizador esperaria você retornar, como não há como saber o evento deve ser prosseguido. O recomendado é fazer o uso do cliente oficial para evitar esses tipos de transtornos, use apenas quando for oficializado sendo o único cliente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que use o cliente Oficial 1.0

Creio que a Senhorita mande um TICKET com a print para que a administração possa avaliar.

Edited by iAfonso

D E S A T I V A D O !
Olá Mila tanbem acho viu quê eles deveriam esperar porque a v2.0 esta em fase de beta por isso quando nois levamos dc demorando ou não eles deveriam esperar nois player's volta ;)

Atenciosamente: Novidades

MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão!
Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem
O aconselhável é você estar utilizando o cliente 1.0, para que não ocorra de você se desconectar, sendo assim utilize o cliente 1.0, pois pode ocorrer estes bugs no cliente 2.0 normalmente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Esteja relatando no tópico abaixo pois o Admin dechou o mesmo aberto para os players reportarem bugs:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5040082__st__180&#entry5040082

E aconselhável você jogar na versão 1.0 em eventos diários pois a mesma esta 100% estável, já a 2.0 aconselho a ir em eventos quando estiver totalmente oficial.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Hard-Line
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O cliente 2.0 passou por update,porém por esta versão ser beta, alguns problemas podem aparecer, aguarde.

Edited by Vance

ImagemImagem
A versão 2.0 está em fase de testes, e infelizmente alguns jogadores estão tendo problemas com disconnect's, o recomendável é você reportar ao administrador pelo e-mail suporte@muaway.net que os disconnect's ainda estão ocorrendo, e assim aguardar até o próximo update da versão para que assim seja sanado por completo. O viável até o momento é usufruir do cliente 1.0, no qual está livre de qualquer tipo de bug ou algo do gênero.
Observação: É válido lembrar que ao usufruir do cliente 2.0, você deve estar ciente que o cliente está sujeito a sofrer bugs, devido a estar em fase de testes.

Edited by Fenix

Infelizmente o cliente 2.0 está com esse problema de ocasionar disconnect em alguns momentos no pvp, enfim fique tranquila MILLA, já passei aos superiores e brevemente estará tudo dentro dos conformes, fique tranquilo, Obrigado por reportar e desculpa qualquer coisa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.