November 15, 201015 yr comment_532755 Upa com arma grande ex:blood,imp,hero é melhor q upo com armas menores ex:gdmc,kriss,e etc??? Muaway Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente ToRmEnToOoO Report
November 15, 201015 yr comment_532758 Olá, Amigo não faz nem uma diferença, ou seja, se o lugar que você estiver ter uma demanda de player baixa, você poderá upar com qualquer arma independente da experiências dos monstros é dos seus status se os mesmos forem (FULL) com 32.767 em todos os atributos não irá fazer diferença, porém se você não for (FULL) em todos ou ter uma quantia de pontos inadequados para o ''up'' em lugares com monstros mais ''fortes'', você deverá upar com a arma mais forte que tiver para que o dano do monstro seja mortal. Report
November 15, 201015 yr comment_532759 - Nao faz diferençao alguma o que importa é o danno em que voce tira do monstro. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 15, 201015 yr comment_532761 Tecnicamente é sim,pois elas possui mais força que armas mais baratas,porém se parar para pensar,é quase a mesma coisa,isso se você já estiver full,pois o dano será entre 50mil à 60 mil.Agora se você não for,é recomendado upar com a arma mais forte,pois o dano será maior. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 15, 201015 yr comment_532763 se eu entendi bem vc fala do tamanho da espada, naum muda naum, o que muda e a magia que vc usa. Report
November 15, 201015 yr comment_532769 meu amigo nao faz diferença mais eu prefiro upa com gdmc pois eu gosto dela Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
November 15, 201015 yr comment_532924 Tecnicamente é sim,pois elas possui mais força que armas mais baratas,porém se parar para pensar,é quase a mesma coisa,isso se você já estiver full,pois o dano será entre 50mil à 60 mil.Agora se você não for,é recomendado upar com a arma mais forte,pois o dano será maior. Report
November 15, 201015 yr comment_532932 BBlue-bbl amigo voce merece um Ban daqueles. Nossa Admin Ban nele .! Não tenho muitas palavras mas voce está Floodando já faz tempo. É BAN Report
November 15, 201015 yr comment_533002 Não há nenhuma diferença entre as armas grandes e pequenas , pois se voce upar com uma '' kris '' , simplesmente ira ocasionar menos lag em seu monitor , msd se voce upar com uma imperium sword , claramente ira ocasionar bastante lag em seu monitor . Membros : BBlue-bbl alertado verbalmente por flood e -aLL-SparK alertado por flood . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 15, 201015 yr comment_533003 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente ToRmEnToOoO