Galera,eu esta jogando MuAwaY com meu colega, e agente tava gastando no pvp kk, mais tem um porém eu estou sofrendo de delay, e aparentemente eu fiz o teste de conexão e disse que minha internet esta rápida e aparentemente esta assim a velocidade, e etc etc. vejam as prints http://prntscr.com/9p88oa - http://prntscr.com/9p88hl
bom dai vocês podem falar que é o própio MuAwaY, mais não testei outros jogos e lá o o ping também, estava alto 172 de ping mostrou em um jogo que eu joguei, não entendo muito de fps mais meu fps, ta pika ta muito alto o fps, e seguinte, é eu falo no muaway normnalmente sem delay nenhum apenas na hora do pvp, será que minha internet esta com problema de rota, se eu ligar para meu provedor mo que devo falar, pois eu nunca liguei. kk me ajudem ae rapaziada, logo pouco no mu mesmo mais ou menos 1 vez por mês e me da vontade de tirar uns x1 e logo no dia que quero jogar vai dar um delay, desse peço perdão por minha internet estar assim mais a culpa não é minha.
_Fox, em 12 January 2016 - 03:03 PM, disse:
Faça o seguinte, certifique se o delay irá continuar pois certos momentos o próprio servidor da uma pequena "instabilidade" que realmente ocasiona o famoso lag. Dessa forma repare isso, se estiver toda hora sofrendo esse problema o recomendado é que entre em contato com sua provedora, há outra chance de resolver o problema que é baixando o CCleaner e limpar o seu cachê de internet poderá ser que ajude.
Obs: O programa encontra-se em download no baixaki.
Valeu fox, meu amigo tenho o programa já instalado irei utilizar o mesmo !
bom dai vocês podem falar que é o própio MuAwaY, mais não testei outros jogos e lá o o ping também, estava alto 172 de ping mostrou em um jogo que eu joguei, não entendo muito de fps mais meu fps, ta pika ta muito alto o fps, e seguinte, é eu falo no muaway normnalmente sem delay nenhum apenas na hora do pvp, será que minha internet esta com problema de rota, se eu ligar para meu provedor mo que devo falar, pois eu nunca liguei. kk me ajudem ae rapaziada, logo pouco no mu mesmo mais ou menos 1 vez por mês e me da vontade de tirar uns x1 e logo no dia que quero jogar vai dar um delay, desse peço perdão por minha internet estar assim mais a culpa não é minha.
Obs: O programa encontra-se em download no baixaki.
Valeu fox, meu amigo tenho o programa já instalado irei utilizar o mesmo !
Edited by Chesterzinho