Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera,eu esta jogando MuAwaY com meu colega, e agente tava gastando no pvp kk, mais tem um porém eu estou sofrendo de delay, e aparentemente eu fiz o teste de conexão e disse que minha internet esta rápida e aparentemente esta assim a velocidade, e etc etc. vejam as prints http://prntscr.com/9p88oa - http://prntscr.com/9p88hl

bom dai vocês podem falar que é o própio MuAwaY, mais não testei outros jogos e lá o o ping também, estava alto 172 de ping mostrou em um jogo que eu joguei, não entendo muito de fps mais meu fps, ta pika ta muito alto o fps, e seguinte, é eu falo no muaway normnalmente sem delay nenhum apenas na hora do pvp, será que minha internet esta com problema de rota, se eu ligar para meu provedor mo que devo falar, pois eu nunca liguei. kk me ajudem ae rapaziada, logo pouco no mu mesmo mais ou menos 1 vez por mês e me da vontade de tirar uns x1 e logo no dia que quero jogar vai dar um delay, desse peço perdão por minha internet estar assim mais a culpa não é minha.

Ver post_Fox, em 12 January 2016 - 03:03 PM, disse:

Faça o seguinte, certifique se o delay irá continuar pois certos momentos o próprio servidor da uma pequena "instabilidade" que realmente ocasiona o famoso lag. Dessa forma repare isso, se estiver toda hora sofrendo esse problema o recomendado é que entre em contato com sua provedora, há outra chance de resolver o problema que é baixando o CCleaner e limpar o seu cachê de internet poderá ser que ajude.
Obs: O programa encontra-se em download no baixaki.

Valeu fox, meu amigo tenho o programa já instalado irei utilizar o mesmo !

Edited by Chesterzinho

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Faça o seguinte, certifique se o delay irá continuar pois certos momentos o próprio servidor da uma pequena "instabilidade" que realmente ocasiona o famoso lag. Dessa forma repare isso, se estiver toda hora sofrendo esse problema o recomendado é que entre em contato com sua provedora, há outra chance de resolver o problema que é baixando o CCleaner e limpar o seu cachê de internet poderá ser que ajude.
Obs: O programa encontra-se em download no baixaki.
Primeiramente, se você estiver usufruindo do cliente 2.0, este delay é normal do cliente que ainda está passando por fase de testes, mas se acaso você estiver usando o cliente 1.0, infelizmente o problema está em sua conexão, ou seja, tente reiniciar seu modem/roteador de 10 à 20 segundos e verifique se o delay irá se normalizar, no mais, se o problema persistir, entre em contato com o provedor da sua internet.
ImagemImagem
Aqui também , tem o mesmo problema , creio que seja problema nas rotas, já tentei de tudo e não consegui solucionar .
Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Existe a famosa "OSCILAÇÃO" que todas as empresas infelizmente sofrem, no teste consta uma velocidade alta, ping bom, porém quando o teste é realizado repentinamente outro resultado será obtido. Estava com problemas de oscilações em minha conexão, navegando não via diferença porém era eu se conectar em qualquer jogo online que notava os Delay, a lentidão por conta da oscilação. Como o game encontra-se estável acredito que o problema possa ser em sua conexão, reinicie-a e teste o resultado, caso persista entre em contato com o provedor.
Segue abaixo a tabela de ping, e veja se o seu bate com algum deles:

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120 = ruim
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Esteja reiniciando seu modem por 15 segundos e verifique se o delay ainda irá continuar, caso ainda continue, o aconselhável é você estar entrando em contato com o provedor da internet, e assim informando ao mesmo que a internet está um pouco lenta.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
Uma pergunta Chesterzinho, você está utilizando o cliente 2.0? Se sim, devo lhe informar que o mesmo se encontra com instabilidades e está prejudicando os jogadores na hora do PVP ou até mesmo na hora de participar do evento, e por isso fica com esse famoso "Delay", como você meso citou em seu tópico, no mais, a Administração irá corrigir esses erros brevemente, então o aconselhável é você utilizar a versão 1.0 que na qual está rodando perfeitamente. Se por ventura você esteja utilizando o cliente 1.0, recomendo que você reinicie seu moldem por 10 segundos para que o problema seja sanado. Caso persista, ligue para o seu provedor e relate que sua conexão está com lentidões, provavelmente os mesmos irão solucionar seu caso.
Imagem
Imagem
Primeiramente irei pedir para que desligue seu modem por 15 segundos e em seguida ligue ele novamente e veja se o delay irá continuar, caso continue, será necessário que você entre em contato com o seu provedor e peça para que ele verifique oque está ocorrendo na sua conexão, pois pelo oque eu vi na imagem que você disponibilizou, você tem uma internet de 10 megas e não era para você estar sofrendo com esse delay, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.