Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao executar o game.

Fala galera, meu mu não abre no pc. Abre a janela do jogo mas quando clico em jogar nada aparece
Meu pc é bom, roda muito jogo pica
O quw fazer ?

Featured Replies

Provavelmente seja a compatibilidade que esteja impedindo que consiga abrir o game, veja o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando, desative o seu anti-vírus e execute o game quando for abrir como Administrador, e veja os resultados.

Ver postLucifer_, em 12 January 2016 - 04:26 PM, disse:

ja desativei o anti virus, nada

Se já desativou o anti-vírus e não teve nenhum resultado, recomendo que tente estar removendo a compatibilidade do seu game e veja se irá resolver, também pode estar executando como administrador. Caso nenhuma das dicas acima traga benefícios para sua pessoa, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket ou por um e-mail para suporte@muaway.net para que possam ver o motivo do seu erro e resolverem.

Edited by _Fox

-
Verifique se o seu anti-vírus esteja ativado, pois o mesmo pode estar bloqueando o jogo de ser iniciado, caso esteja, desative o mesmo.
ImagemImagemImagem
Provavelmente o seu anti-vírus (se tiver) e/ou FireWall está bloqueando o game, desative-os e tente acessar o game novamente. Caso não obtenha êxito tente executa-lo como Administrador clicando com o botão direito de seu mouse e consequentemente, clicando na opção "Executar como Administrador". Caso o problema persista entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sugiro que o senhor esteja executando o seu game com o anti-vírus desligado, caso o erro persista, esteja re-instalando novamente o seu mu por completo com o anti-vírus desligado, e executando o launcher como administrador, se o senhor realizar todos esses procedimento e o erro persistir, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" esteja explicando com detalhes o erro que está obtendo com o senhor para que a mesma possa está ajudando a sanar o seu problema.

Edited by Nokia_

Olá.Tente está retirando a combatibilidade do mesmo para que possa ter uma boa jogabilidade [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], após realizar este processo execute o mesmo como administrador talvez possa está sanando seu caso.
Imagem
Imagem
Execute o game em modo Administrador e certifique-se de que o anti vírus e o firewall não estão impossibilitando-o de se conectar ao jogo. Caso o problema persista, teste novas compatibilidade, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Primeiramente peço que o Sr. veja se sua conexão não está sofrendo instabilidade, se caso a mesma esteja em bom estado, peço que você reinicie sua máquina, e em seguida tente logar no servidor novamente, caso o problema persista, peço que você desative seu anti-vírus e veja mais uma vez, se não obter resultados, o único método para sanar este problema, vai ser você baixando o Patch atualizado em nosso web-site, e extrai-lo para dentro da pata do MuAwaY, provavelmente seu problema será sanado com êxito. Lembrando, antes de realizar esses procedimentos, você deverá reiniciar seu moldem por 15 segundos.

Ver postLucifer_, em 12 January 2016 - 04:38 PM, disse:

Desliguei o firewall, baixei o pach, desliguei o antivirus, reiniciei o pc, rebaixei e reinstalei o jogo e nada

Neste caso recomendo que você relate seu problema via e-mail, que no caso é suporte@muaway.net, até porquê essa é sua única saída, pois você mesmo citou que já realizou todos os procedimentos e o problema não foi sanado, você deverá enviar um e-mail relatando seu problema, provavelmente nossa administração irá solucionar seu caso.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Geralmente esse problema ocorre pelo fato de que o seu anti-vírus/firewall está impedindo a execução do game, portanto peço que desative o seu anti-vírus e o firewall e tente se conectar ao game.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Desliguei o firewall, baixei o pach, desliguei o antivirus, reiniciei o pc, rebaixei e reinstalei o jogo e nada
Nesse caso peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique o problema detalhadamente para que você seja auxíliado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.