Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um problema na execução do game.

Quando to abrindo o mu away , vai e trava e o pc desliga :( , o que pode ser ?

Featured Replies

Geralmente esse erro é ocasionado pelo seu firewall, ou seja, tente desativa-lo para que possa ter uma melhor jogabilidade. Nesses casos o seu anti-vírus detecta um vírus falso vindo do game e como todo anti-vírus ele trabalha para impedir o executamento desse programa, apos desativa-lo veja se é resolvido.
O computador estar desligando não é comum, isto se relaciona a windows corrompido, tanto que também já passei por este problema quando usava windows xp, e foi mudando o sistema operacional para windows 7 que consegui sanar o problema definitivamente. Mas caso queira tentar, lhe recomendo que faça uma limpeza em seu computador, remova o jogo e o instale novamente, deixando o firewall desativado, e procure não executa-lo com diversos outros programas abertos caso seu computador tenha uma memória baixa, enfim!

@correção de uma palavra!

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isso é um problema de driver, cujo ao você selecionar algum jogo cujo use demais o seu driver de vídeo ( por exemplo ), ele acusa um grande problema. Se possível, eu sugiro que entre em contato com uma assistência técnica, pois com certeza algum driver de vídeo ou até mesmo de memória pode estar corrompido, de modo em que não execute nem o seu cliente atual.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa noite!
Realmente, este problema é muito chato, mas como assim Igor? Bom, este pequeno problema já ocorreu em minha máquina, e posso lhe dizer que isso ocorre quando o processo do MuAwaY chega á 100% em sua maquina, no entanto seu processador começa a esquentar e para não danificar a placa main ele desliga, pois o cooler não está 100% resfriando o processador, ou está com sujeira, no mais, abra sua maquina, troque de cooler, ou dê uma limpeza no mesmo que ele será resolvido. Caso o problema persista, recomendo que você atualize todos seus driver's. Provavelmente seu problema será solucionado, pois atualmente eu jogo o MuAwaY sem problema algum, enfim. :D

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
O problema do autor do tópico será resolvido via mensagem pessoal diretamente com a administração e os programadores.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.