January 12, 20169 yr comment_5040688 Quando to abrindo o mu away , vai e trava e o pc desliga , o que pode ser ? Report
January 12, 20169 yr comment_5040690 Geralmente esse erro é ocasionado pelo seu firewall, ou seja, tente desativa-lo para que possa ter uma melhor jogabilidade. Nesses casos o seu anti-vírus detecta um vírus falso vindo do game e como todo anti-vírus ele trabalha para impedir o executamento desse programa, apos desativa-lo veja se é resolvido. Report
January 12, 20169 yr comment_5040691 O computador estar desligando não é comum, isto se relaciona a windows corrompido, tanto que também já passei por este problema quando usava windows xp, e foi mudando o sistema operacional para windows 7 que consegui sanar o problema definitivamente. Mas caso queira tentar, lhe recomendo que faça uma limpeza em seu computador, remova o jogo e o instale novamente, deixando o firewall desativado, e procure não executa-lo com diversos outros programas abertos caso seu computador tenha uma memória baixa, enfim! @correção de uma palavra! Edited January 12, 20169 yr by Reven Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 12, 20169 yr comment_5040695 Isso é um problema de driver, cujo ao você selecionar algum jogo cujo use demais o seu driver de vídeo ( por exemplo ), ele acusa um grande problema. Se possível, eu sugiro que entre em contato com uma assistência técnica, pois com certeza algum driver de vídeo ou até mesmo de memória pode estar corrompido, de modo em que não execute nem o seu cliente atual. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 12, 20169 yr comment_5040707 Olá, boa noite! Realmente, este problema é muito chato, mas como assim Igor? Bom, este pequeno problema já ocorreu em minha máquina, e posso lhe dizer que isso ocorre quando o processo do MuAwaY chega á 100% em sua maquina, no entanto seu processador começa a esquentar e para não danificar a placa main ele desliga, pois o cooler não está 100% resfriando o processador, ou está com sujeira, no mais, abra sua maquina, troque de cooler, ou dê uma limpeza no mesmo que ele será resolvido. Caso o problema persista, recomendo que você atualize todos seus driver's. Provavelmente seu problema será solucionado, pois atualmente eu jogo o MuAwaY sem problema algum, enfim. Edited January 12, 20169 yr by Igor- Report
January 12, 20169 yr comment_5040708 O problema do autor do tópico será resolvido via mensagem pessoal diretamente com a administração e os programadores. Report
January 12, 20169 yr comment_5040709 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report