Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Travamento no cliente 2.0

Boa noite, depois da atualização notei alguns travamentos no meu game, especificamente no cliente 2.0, na hora de ir para o pvp com outro jogador. Não só eu como o iEscolhido esta com esse problema, espero o retorno!

Featured Replies

Apenas reporte o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde até que ele seja sanado em uma manutenção futura.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não, o problema não é só com vocês mas sim com muitos jogadores, eu inclusive estou sofrendo disso, antes da manutenção estava normal o game em minha residência, apos ela ter sido finalizada está ocorrendo um "lagzinho". Mas, fique tranquilo ainda há muitas coisas a serem feitas e nossa administração deve resolver isso o mais rápido para que todos consigam ter um bom acesso nessa versão. Recomendo enquanto isso utilizar a versão 1.0.
Olá, boa noite!
Sim, diversos jogadores estão com o mesmo problema que você mencionou em seu tópico, porém nosso administrador junto com a equipe de programação irão realizar uma manutenção para remover esses bugs/problemas que estão ocorrendo no cliente 2.0, inclusive esses travamentos na hora do PvP, no mais, peço que você usufrua do cliente 1.0, para participar de eventos do gênero Mata-Mata.
Imagem
Imagem
Olá, Aconselhável está gravando tal problema e enviando atráves de email para nossa administração na qual é "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará te instruindo de maneira correta e talvez possa está resolvendo seu problema, creio eu que este problema possa está entrando na lista de problemas para está se resolvendo na próxima manutenção!
Imagem
Imagem
Exato, alguns jogadores estão passando por esses respectivos problemas ao usufruirem do cliente 2.0, porém é válido ressaltar que o cliente 2.0 é uma versão que está passando por fase de testes, sendo assim, aguarde até que a versão passe por um update para acabar com todos esses problemas.
ImagemImagem
A manutenção foi realizada para a otimização da jogabilidade entre outros afins, mas alguns jogadores estão passando por alguns travamentos. Mas se o senhor estiver com algum problema de travamentos também, é necessário estar verificando os seus driver's e também, entrar em contato com o administrador pelo suporte@muaway.net, relatando o seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atualize os drivers de sua máquina utilizando o slim drivers e veja se o problema é resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Se mesmo assim o problema não for solucionado reporte o problema para nossa administração pelo email suporte@muaway.net.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não é só com sua autoria que esta acontecendo isso, é com todos os membros do fórum, tente reportar este problema para o e-mail suporte@muaway.net e relate seu problema.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, alguns jogadores estão passando por alguns problemas igual o seu, então eu sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" explicando com detalhes o erro que está acontecendo com o senhor para que a nossa administração possa está ajudando o senhor a está sanando.
Nosso Administrador já corrigiu os bug's que estavam pendentes de serem corrigidos, basta você reinstalar o seu Cliente 2.0 e instalar o mesmo novamente, Veja o post que o nosso Administrador criou sobre a Atualização no Cliente 2.0, Veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5040007

@Obs, Caso o senhor encontrar algum bug em nosso Cliente 2.0, eu sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net".

Edited by iReis

Olá, boa noite!
Sempre que você reparar algum tipo de problema, por menor que seja, é sempre recomendado reportar para o e-mail suporte@muaway.net, para que o mesmo possar estar sendo averiguado pela parte administrativa do jogo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Infelizmente esse não é um problema que esta acontecendo apenas com vocês, muitos players tem vindo ao nosso fórum relatar que após as atualizações o jogo tem travado em suas máquinas, porém isso não é uma coisa simples de se resolver nossa equipe ja esta trabalhando para que isso seja sanado o quanto antes possivel, enfim, relate isso aos nossos administradores pelo suporte@muaway.net, para que com um feedback tão negativo sobre a atualização para alguns players, os travamentos sejam sanados o quanto antes possivel.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema que o Senhor, por tanto o recomendável é enviar um e-mail para suporte@muaway.net e assim relatar todo o problema que vem ocorrendo, para que assim na próxima manutenção que será realizada no cliente 2.0, este problema seja resolvido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.