Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida chega ae

Boa noite galera

Formatei meu pc e tava rodando o mu de boa, ai quando fui tentar abrir novamente tá aparecendo um erro de atualização no cliente 2.0, o mu não está abrindo. Qual a solução?
- Não uso anti-virus
- Não tem firewall bloqueando nada


Print do erro *não repare estou sem programas pra recortar imagem pois formatei o pc agora

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Vá até a pasta local do MuAwaY V2, e exclua os seguintes arquivos "Update e Settings", logo após execute o game como administrador, veja se seu problema será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Realmente o seu game não está conseguindo se atualizar. Creio que o problema esteja vindo da sua conexão, não por anti-vírus já teve vários jogadores com o problema assim e era gerado pelo cachê da conexão de internet, para resolver baixe o CCleaner e faça a limpeza do cachê de sua internet.
-

Tente reiniciar seu modem de internet, pois pode esta sofrendo alguma instabilidade na conexão, caso não resolva desinstale o mu e instala novamente em seguida reinicie seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Realize este procedimento que estarei deixando abaixo!
Vá até a pasta MuAwaY V2 e apague os arquivos "Update e Settings", logo após realizar este ato você deve está iniciando o Launcher novamente só que em modo administrativo assim irá conseguir logar normalmente.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Neste caso recomendo que você reinstale o cliente 2.0, e em seguida instale-o novamente em sua máquina, provavelmente você terá acesso ao cliente 2.0 sem problemas. Uma pergunta, você utiliza anti-vírus? Se sim, desative o mesmo para que não ocorra problemas na hora de executar seu launcher, enfim, realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados perante á isto
Imagem
Imagem
Olá, Esteja reiniciando a sua máquina para ver se o problema seja sanado, caso o erro persista sugiro que o senhor esteja removendo o seu game e instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, após o senhor realizar esse procedimento esteja executando o seu game como administrador com o anti-vírus desligado, e se o erro continuar sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma esteja conseguindo sanar o seu problema.
Basta apagar os arquivos update e settings do cliente 2.0, reinicie sua máquina e tente novamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Basta você ir até a pasta do MuAwaY e excluir as seguintes pastas (Update e settings) , feito isso, execute o game no modo administrador, lembrando que realizando a desinstalação do game por completo da sua máquina e logo após instalá-lo novamente, pode ajudar a resolver seu respectivo problema.

Edited by Vance

ImagemImagem
Tente executar o jogo em Modo Administrador se ainda não tiver feito isso, caso já tenha feito e mesmo assim o problema ainda persista faça o procedimento do tutorial abaixo e veja se o problema é resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385-erro-1003-veja-como-proceder-aqui/
Se ambos não funcionar, vá até a pasta do MuAwaY e delete os itens "Update e Settings" e tente executar o jogo novamente.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
-
Para você conseguir conecta ao servidor você deverá seguir os passos a seguir, você deverá ir a pasta "MuAwaY 2.0" e você deverá apagar os seguintes arquivos "Update e Settings", logo após você deverá executa o mesmo como administrador e conseguintemente você irá conectar ao servidor.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O problema poderá ser sanado com você excluindo dois arquivos da pasta do jogo do MuAwaY V.2, na mesma procure os arquivos update e settings , exclua o mesmo e veja se obterá resultados plausíveis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Na pasta do disco local C:// ( onde se encontra a pasta MuAwaYV2 ), é necessário que ache o aviso "Update e Settings" e depois exclua o mesmo para que o problema não persista, e por fim, chegue a conclusão de que o seu MuAwaY esteja pegando.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá Eclipse, bom alguns jogadores estão tendo problemas com o cliente 2.0 e em alguns casos não resolvidos, bom irei lhe indicar alguns procedimentos para que o senhor possa tentar sanar este problema, bom seu computador está formatado creio que não seja o caso mais realize uma limpeza utilizando o programa Ccleaner e veja se seu problema foi solucionado, tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Creio eu que este problema seja ocasionado por algum erro interno do servidor, por isso envie um email reportando o erro para nossa administração no email suporte@muaway, enfim.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





Ver post-Tranky, em 12 January 2016 - 11:15 PM, disse:

Vá até a pasta local do MuAwaY V2, e exclua os seguintes arquivos "Update e Settings", logo após execute o game como administrador, veja se seu problema será resolvido.


Faça os procedimentos repassados.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.