January 13, 20169 yr comment_5041181 Meu mu away, tipo eu abro e clico em jogar, ai ñ vai, ñ abre aquela parte do construindo sua diversão Zueiro Report
January 13, 20169 yr comment_5041187 - Tente utilizar a versão 2.0 , para baixar-lo siga o tópico abaixo : [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado - Caso não resolva, especifique melhor seu problema para a galera da área de contato possa interpretar-la de forma correta e conclusiva. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
January 13, 20169 yr comment_5041188 Tente reinstalar o seu cliente novamente desativando o seu antivírus e o FireWall, pois algum arquivo do download que é inserido no cliente deve ter sido movido para a quarentena. Lembre-se também de que ao instalar o cliente novamente, terá que reiniciar o seu modem por 10 segundos e também o seu computador. Para maiores problemas, envie um e-mail para suporte@muaway.net. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 13, 20169 yr comment_5041194 Desabilite seu anti-vírus, talvez o mesmo esteja impedindo o MuAwaY de ser executado com sucesso, feito isso, averigue se o problema é sanado. Se porventura continue a persistir, faça a reinstalação do cliente e execute-o como administrador. Report
January 13, 20169 yr comment_5041196 Meu caro, tente reinstalando seu game por completo e desativando o o anti-vírus de sua máquina. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 13, 20169 yr comment_5041197 Neste caso peço que você desative seu anti-vírus e tente logar no servidor novamente, pois ele pode está detectando uma ameaça, mas nada para se preocupar, caso não funcione, tente fechar todos aqueles programas os quais não são necessários para que o MuAwaY seja executado corretamente, caso isto não obtenha resultado, recomendo que você faça uma limpeza em seu computador utilizando o programa Ccleaner, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus problemas, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao game ou não, caso queira utiliza-lo, clique no link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ Report
January 13, 20169 yr comment_5041199 Recomendo você desinstalar o cliente por completo de sua máquina e efetuar o download novamente através de nosso site, porém, durante o download desative o anti-vírus e o firewall, caso persista, tente utilizar o cliente 2.0 pelo respectivo link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Se persistir, entre em contato com a equipe através pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação Administrativa. Report
January 13, 20169 yr comment_5041200 Tente executar o jogo como administrador, e remova o modo de compatibilidade do mesmo, para isso caso não saiba como realizar veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Tente também desativar seu anti-vírus caso seja avast, faça o procedimento do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575805-tutorialdesabilitando-o-anti-virus-avast-temporariamente/page__p__4970597__fromsearch__1&#entry4970597 Report
January 13, 20169 yr comment_5041201 Tente realizar a desinstalação de seu cliente em seguida o download do mesmo com o anti-vírus desligado, em alguns casos o anti-vírus detecta o arquivo de nosso game como falso positivo assim impossibilitando a execução do mesmo. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 20169 yr comment_5041204 Olá, eu estou enfrentando o mesmo problema que você, sabe oque eu fiz para jogar enquanto eu não resolvo o problema ? Criei um novo usuário em meu computador, neste novo usuário estou tendo uma boa jogabilidade e me conecto normalmente, portanto eu aconselho você cria um novo usuário em seu computador e tentar se conectar, eu tive êxito ao jogar no novo usuário, não custa nada tentar né ? portanto crie um novo usuário e tente se conecta nesse usuário, também aconselho você desativa todos os anti-vírus, caso não queira realizar os procedimentos dito por min, envie um e-mail ou ticket relatando o problema, para que você possa obter um suporte da Equipe, enfim o e-mail do administrador é: suporte@muaway.net. Caso não saiba enviar ticket, siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 20169 yr comment_5041206 Geralmente esse problema é causado devido ao seu anti-vírus/firewall está impedindo a execução do game, portanto peço que desative ambos e tente se conectar ao game. Report
January 13, 20169 yr comment_5041687 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report