Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Relacionada a uma compra dentro do fórum.

Como que eu faço para anunciar que estou comprando Kit's fóruns?
Eu tentei criar um tópico, mais fui informado que não posso prosseguir porque não é permitido a criação de tópicos com este intuito.

Featured Replies

Não é permitido criar um tópico informando que deseja adquirir um kit de assinatura, caso queira um kit, deverá criar um evento de kit, mas para isso será necessário solicitar uma autorização para o nosso Moderador Global Bear, ou até mesmo para os Moderadores do servidor através de uma mensagem pessoal.
Imagem
Basta o senhor entra em contato com algum membro do suporte que saiba fazer kits e compra-lo do mesmo.
Atenciosamente - Zone
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é permitido criar tópicos com este tipo de anuncio, se o senhor deseja comprar um kit deve ir atrás dos membros que comercializam as devidas assinaturas conhecidas como Kit de Singnature, enfim.
Imagem
Imagem
-
Nesse caso você deverá realizar um evento de kit, até porque não é permitido você criar um tópico informando que queira comprar um kit, para você estar realizando um evento de kit, você deverá enviar uma MP para o moderador global Bear ou algum outro membro da staff solicitando a autorização para realizar o evento, caso não queira realizar um evento de kit, entre em contato com os membros que meche com designer no fórum, enfim.
ImagemImagemImagem
Correto, é proibido criar um tópico anunciando uma compra de kits fórum, se o senhor deseja adquirir um kit fórum você devera enviar uma mensagem pessoal para um moderador global solicitando uma autorização para criar um evento de kit, nele o senhor escolhera o kit que mais lhe agrada e realizar sua compra.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não é permitido que você crie um tópico desejando comprar um kit DS em nosso fórum, entretanto é permitido que você crie um evento de kit que persiste em você pedir autorização para um Moderador do fórum, e logo depois de autorizado você esta apto a criar um tópico com o valor que você esta disposto a pagar, o cronograma do seu evento, e também o tipo de Kit você esta à procura, depois do tempo se esgotar ou você gostar muito de um kit, você apenas faz a troca, pagando o Designer e recebendo seu kit.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não há possibilidades de realizar este procedimento, pois a princípio os KIT's são comprados por meios de comunicações profissionais como MP ou redes sociais.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atualmente não é permitido efetuar criações de tópicos anunciando esses tipos de assunto, caso queira comprar um kit basta entrar em contato com algum membro que saiba mexer com Kit sing e efetuar a compra desejada.
Imagem
Imagem
-
Não pode criar tópico comprando qualquer trabalho de um designer, para você conseguir qualquer um trabalho de um designer você deverá esta mandando uma mensagem pessoal "MP" para algum membro designer, ou você esta criando um (Evento de Kit) para membros da área de design esta postando os trabalho para você esta avaliando e comprando o mesmo.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
De fato não é permitido você criar tópicos do gênero. Caso queira efetuar a compra de algum kit fórum, será necessário entrar em contato com algum membro de entenda do Photo Shop, para assim poder comprar aquilo que você deseja.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
É proibido criar tópico anunciando que você está comprando algum kit, pois caso queria comprar um kit, você terá que entrar em contato com algum designer e fazer uma encomenda.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.