January 13, 20169 yr comment_5041230 Digamos que eu sou DS e crio um determinado KIT. Então eu vendo o Kit para um jogador, eu poderei vender este mesmo kit porém só com o nome alterado para outro jogador? Report
January 13, 20169 yr comment_5041240 Não, pois isso é considerado plágio, e de maneira nenhuma o jogador que lhe comprou o seu KIT terá a liberdade de cedê-lo para outro. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 13, 20169 yr comment_5041241 Depende, se o kit que você se refere é atual ou seja foi vendido a pouco tempo para um membro e o mesmo ainda esta utilizando você não pode vender para outro, porém se é um kit antigo que o player não usa mais, você pode estar perguntando ao mesmo, e se o mesmo autorizar você pode estar efetuando sua venda, lembrando que somente se o membro autorizar, caso o contrario o membro se manifestar alegando que você vendeu um kit que ja o pertencia você sera punido. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 13, 20169 yr comment_5041244 Negativo, apenas com autorização do mesmo, pois o primeiro jogador que adquiriu este kit detêm os direitos do mesmo já que ele adquiriu o mesmo ou seja. Report
January 13, 20169 yr comment_5041246 Olá, boa noite! Não, pois o tal jogador esta pagando pelo Kit, portanto você não poderá vender o mesmo kit para mais de um jogador, caso você receba alguma compensação pelo trabalho. A não ser que se caso o titular do kit lhe de permissão. Edited January 13, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 13, 20169 yr comment_5041247 Não, porém você pode vender mais de uma vez caso o dono do kit que você vendeu a primeira vez autorize, fora isso não é permitido, e caso o mesmo efetuar uma denúncia o que comprou o kit primeiro, você receberá uma punição. Report
January 13, 20169 yr comment_5041248 Depende, alguns membros aceitam que o proprietário do kit o dê também para outros membros. Exemplo, você me dá uma assinatura de presente, e você também a dê para outro membro, como o kit lhe pertence, você irá poder fazer isso sem nenhum problema, entretanto, caso a assinatura seja comprada, você não poderá dá-la a outro membro, pois os direitos dela pertence ao jogador que a comprou, ou seja, apenas ele pode usá-la. Report
January 13, 20169 yr comment_5041249 - Você só poderá vender o kit novamente, caso o primeiro membro que comprou o mesmo autorizar, até porque o mesmo pagou para ter o mesmo, enfim. Report
January 13, 20169 yr comment_5041250 - Sim, se o trabalho foi realizado por você, você poderá edita para qualquer um membro, nada te impede de você edita para outros membros, caso o comprador não gosta que o mesmo vendeu para outro membro e te denunciar, você de qualquer forma será punido. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 13, 20169 yr comment_5041251 Negativo, você só poderá vender o kit com a autorização do primeiro comprador. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 20169 yr comment_5041253 Você só poderá vender o kit novamente caso a primeira pessoal que comprou o kit autorize, caso contrário não, caso faça isso sem autorização do dono do kit estará sujeito a punição, caso o mesmo lhe denuncie. Edited January 13, 20169 yr by Fabuloso_- Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 20169 yr comment_5041263 O senhor só poderá estar vendendo esse kit novamente, caso o primeiro comprar do kit esteja lhe autorizando, pois como ele foi o primeiro comprador do kit, ele tem o total direito do kit, caso venha a ocorrer uma possível venda novamente desse kit sem a permissão do dono, o jogador poderá ser punido. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 20169 yr comment_5041264 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Então eu vendo o Kit para um jogador, eu poderei vender este mesmo kit porém só com o nome alterado para outro jogador?