Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto bug no cliente 1.0 e também no cliente 2.0

1.0 ta um lix0 bugo do potion travano , ai vem dizeno recomendamos 1.0 que teve atualização nao resolveu nd ..
2.0 ta um lix0 pvp .
ai é certo isso ? eu to mtmt so chamado na hora que to relogano porque meu potion Parooo , o realizador do evento tem que espera pelomenos 10sgds ou 5sgds , ou não ele pode mover na hora?

Edited by FUMO_BOLDO

Featured Replies

Depende de cada um, alguns aguardam um breve tempo até que o outro jogador se conecte novamente outros não, isso fica a critério de cada Game master, enfim.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

O servidor custom vulgo cliente 1.0 está realmente com problemas de latencia, porem é recomendado que utilize-se o cliente 2.0 para fins de diversão ou seja, de uso do servidor. Sobre o PvP do 2.0 não acho que esteja ruim porem é uma opinião minha. Sobre o evento, o correto é esperar alguns segundos pois não há como saber se você tomou DC, ou se você relogou como disse por necessidade, enfim o correto é aguardar alguns segundos.
Imagem
Imagem
O mesmo pode removê-lo ou aguarda-lo, mas isso fica a total critério do mesmo. Até porque, temos um tópico cujo apresenta as regras que demonstram que eles seguem com cautela, e se caso o senhor realizar este procedimento, também poderá depender da regra que foi imposta por ele ou não. Mas é sempre recomendável que relogue antes de lutar, pois a probabilidade de você se chamado ao trocar de char, são poucos.
Para maiores reforços, eu sugiro que envie este relato de problema para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A administração e programadores estão fazendo as devidas adaptações e alterações para que o jogo funcione sem nenhum tipo de lag ou bug. Tenha paciência que em breve tudo estará funcionando normalmente.

Edited by Ultron

Imagem
Geralmente o correto à se fazer é esperar um tempinho, porém isso é de total critério do game master que esta efetuando o evento.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Entendo sua indignação perante há isto, mas nossa administração já está ciente desses problemas que está ocorrendo no cliente 2.0, nosso administrador já pediu para que os jogadores utilize o cliente 2.0 por um tempo, até porquê em algumas residências o cliente 2.0 está em efeito estado, mas lembrando que o PvP no novo cliente não foi alterado. Em relação ao 1.0, realmente os potions no cliente 1.0 está lento, fiz um teste em minha máquina e estou sofrendo lentidões na hora de potar, mas fique tranquilo, que em breve nosso administrador irá realizar uma manutenção no cliente 2.0 para corrigir alguns problemas encontrados, e todos os jogadores irão usufruir do cliente 2.0 normalmente, peço que você mantenha a calma e aguarde.
Imagem
Imagem
Primeiramente peço que reporte esse suposto bug para a administração via e-mail suporte@muaway.net, pois eu estou online nesse momento e não estou sofrendo nenhum tipo de problema com os potions. Referente ao pvp da versão 2.0, nada foi alterado, está igual ao PvP do cliente 1.0, veja abaixo as palavras do administrador referente ao assunto.

PvP e equilíbrio dos itens
Essa atualização inicialmente só envolve o cliente, ou seja, o servidor não foi alterado nada, o PvP, defesa e ataque dos itens continuam igual era antes, futuramente pretendemos atualizar algumas coisas no servidor, porém vamos fazer isso de forma progressiva e com aprovação dos jogadores.

Referente a se o realizador do evento irá te mover ou não, ficará ao critério do mesmo, não posso afirmar nada.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.