Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre velocidade dos potions após a atualização.

É impressão minha ou ocorreu uma relativa regressão no que se diz respeito a velocidade dos potions após essa atualização ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Em algumas máquinas sim em outras não, eu mesmo fiz o teste em minha máquina e os potions se encontram normais, por isso é válido que o senhor reporte este pequeno problema a nossa administração para o email suporte@muaway.net para que as devidas soluções sejam feitas para este pequeno problema.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

-
Olá, realmente eu também chequei e percebi isso, porém antes dessa nova atualização meu computador estava descendo rápido, porém com essa nova atualização ficou mais veloz ainda, no entanto creio eu que não seja só impressão sua, pois quando o nosso administrador criou o novo laucher, também citou que em questão aos potions iram melhorando após as novas atualizações sobre correções de bug's e travamento's.
Foi feito sim uma manutenção, porém nos logs da mesma não demonstra que tivemos um controlamento nos potions do MuAwaY V2, portanto creio que não tivemos esse ato, caso queira visualizar as informações referente a manutenção, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5040007
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não é apenas impressão sua pois realmente está diferente, e isto é no geral, pois uma vez no qual é feita alguma alteração no servidor, isto se encaixa a todos os usuários que o obtêm instalado, enfim.

Em minha residência o mesmo se encontra com mais velocidade, porém é pouca diferença quanto antes da atualização.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Realmente em maioria das máquinas aconteceu um controlamento sobre os potion's, no qual atrapalha muito os player a lutar o combate X1, porém nosso administrador não confirmou se tivemos um controlamento ou não, caso queira ver as alterações que ocorreu na ultima atualização, veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__180__p__5040007&#entry5040007
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá,

Em minha máquina os potions da versão 2.0 se encontra normalmente, até porque o administrador realizou uma manutenção, no qual não divulgou algum tipo de regressão dos potions, veja abaixo o tópico da última manutenção realizada em ambos clientes.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5040007
Imagem
Imagem
-
Foi realizada uma manutenção no cliente, mas nosso administrador não informou se teve um controlamento nos potions, caso queira mais informações, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__180__p__5040007&#entry5040007
ImagemImagemImagem
Infelizmente não sabemos se a nossa administração realizou esta ação, mas provavelmente não, até porquê em minha residência os potions estão normais sem apresentar problemas, uma pequena pergunta, seu potion ficou lento depois dessa última atualização? Se sim, relate este problema via e-mail para nossa administração possa sanar na próxima manutenção que ocorrer no cliente 2,0, caso não saiba o e-mail, veja á seguir "suporte@muaway.net", enfim, depois que enviar basta aguardar uma interação do setor administrativo.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Boa noite, Foi feito sim uma Atualização em nosso Cliente 2.0 aonde nosso Administrador criou um post dizendo que corrigiu todos os bug's possivel, Caso ainda não viu o post de nosso Administrador, Veja abaixo neste Tópico:

Caso o senhor ache algum bug em nosso Cliente 2.0, Basta reportar no email Administrativo ''suporte@muaway.net''.

Edited by iReis

Em minha residência tudo anda normalmente igual antes, caso contrário na sua, envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.