Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao abrir o jogo

Estou eu aqui acho que é o meu 3 post
fiz 1 post cada mês fiz um em novembro,dezembro e agora em janeiro
e vou continuar fazendo
Seguinte jogo MuawaY desde 2009 e estou pretendendo voltar

Fiz varios procedimentos indicados e ninguém me ajudou
O Meu Mu ele abre o launche,carrega,clico em jogar e não abre
Já baixei denovo no site
já foramtei o pc
já desativei antivirus
fiz tudo que mandaram
2 COLABORADORES FALARAM CMG,Me passaram para o Administrador e ate agora nada deles responderem meu email...
espero que dessa vez alguem me ajude '-'
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z

Featured Replies

Você já realizou o procedimento correto, que é enviar um e-mail para a administração, o que lhe restas é apenas aguardar. A administração está analisando o seu problema e procurando uma solução, para reforçar o seu problema envie também um tickiet com o mesmo conteúdo apresentado no e-mail e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.

Ver postExPanico, em 13 January 2016 - 05:05 PM, disse:

Ver postUfologo, em 13 January 2016 - 05:04 PM, disse:

Você já realizou o procedimento correto, que é enviar um e-mail para a administração, o que lhe restas é apenas aguardar. A administração está analisando o seu problema e procurando uma solução, para reforçar o seu problema envie também um tickiet com o mesmo conteúdo apresentado no e-mail e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.

CARA 72 HORAS?
MANDEI O EMAIL DIA 18/12/2015
JÁ VAI FAZER 1 MÊS E NINGUEM ME RESPONDEU.

O e-mail não tem prazo para uma interação, já o ticket sim, que é de 72 horas, por isso recomendei o envio também de um ticket, para o seu problema ser resolvido de forma mais rápida.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se já fez todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte, indicado é que entre em contato com a administração por um ticket ou pelo email: suporte@muaway.net para que esteja analisando o seu problema e a equipe de programação consiga resolver o seu erro. Lembrando, o prazo para um ticket ser respondido é de no máximo 72 horas úteis.

Edited by _Fox

-
Como você já enviou um e-mail para nosso administrador informando seu problema, você deverá ter paciência e aguardar, até porque nosso administrador estará averiguando seu problema para achar uma solução e lhe responder, sendo assim, aguarde.
ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postUfologo, em 13 January 2016 - 05:04 PM, disse:

CARA 72 HORAS?
MANDEI O EMAIL DIA 18/12/2015
JÁ VAI FAZER 1 MÊS E NINGUEM ME RESPONDEU.
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Se o senhor já entrou em contato através do e-mail, o que se pode fazer é também enviar um ticket e aguardar, pis com certeza o setor administrativo já trabalha arduamente em cima destes e outros problemas para correção, portanto lhe peço um pouco mais de paciência, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Se sua autoria já fez os devidos procedimentos ilustrados pelos jogadores de nossa web fórum e não resolveu o seu respectivo problema, você deverá está entrando em contato com nossa Administração via ticket, consequentemente assim informando o seu devido problema ao mesmo, e por fim aguarde uma interação do mesmo perante ao seu ticket. É válido ressaltar que se você já enviou um e-mail para o setor Administrativo, oque resta é apenas continuar no aguardo que logo mais o mesmo será respondido com exito.
Imagem
Imagem
Se você já fez todos os procedimentos indicados pelos membros do suporte e não obteve resultado, recomendo você enviar um ticket para a Administração relatando o problema, como você já enviou o e-mail para o setor Administrativo e ainda não conseguiu nenhuma resposta, recomendo continuar aguardando que em breve você será atendido, fique tranquilo, tanto pelo ticket como pelo e-mail você terá uma resposta diante do assunto.
Imagem
Imagem
Prezado, se o senhor já executou todos os procedimentos que os membros e equipe lhe passaram e já encaminhou um e-mail, sugiro que aguarde, por mais que demore, o senhor terá uma resposta objetiva da administração para sanar o problema.
DSTV
-
Olá, já sofri desse problema também, e infelizmente tentei todos tipos de tutoriais e nenhum deles me ajudaram, até que eu abri um ticket e relatei meu problema para o administrador e um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis, o mesmo me solicitou o skype para me ajudar foi ai que meu problema foi resolvido, no entanto envie um ticket para o administrador ou e-mail e aguarde até que o senhor seja atendido.
E-mail : suporte@muaway.net
Boa tarde, você deve apenas aguardar até que o nosso Administrador esteja visualizando e resolvendo o seu problema para que possa ser passado a correção através do email que você enviou.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com o email suporte@muaway.net e explique seu problema.
Sugestão: tente atualizar sua placa de video, reinstalar o directx e microsoft visual c++, pode ser problema de um desses. :)
Imagem

[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Olá, boa tarde!
Como o senhor já abriu um e-mail relatando o suposto problema, apenas aguarde que breve a administração irá lhe responder com uma resposta válida e então entrará em contato com você para explicar mais sobre esse suposto problema para então o mesmo ser sanado com êxito, apenas aguarde seu e-mail ser respondido.
Imagem
Imagem
O recomendável é utilizar o cliente 2.0, pois em breve ele será o cliente oficial de nosso servidor.
Para efetuar o download do cliente 2.0, Clique aqui.
Para mais informações referente ao cliente 2.0, veja: [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.