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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao abrir o jogo

Estou eu aqui acho que é o meu 3 post
fiz 1 post cada mês fiz um em novembro,dezembro e agora em janeiro
e vou continuar fazendo
Seguinte jogo MuawaY desde 2009 e estou pretendendo voltar

Fiz varios procedimentos indicados e ninguém me ajudou
O Meu Mu ele abre o launche,carrega,clico em jogar e não abre
Já baixei denovo no site
já foramtei o pc
já desativei antivirus
fiz tudo que mandaram
2 COLABORADORES FALARAM CMG,Me passaram para o Administrador e ate agora nada deles responderem meu email...
espero que dessa vez alguem me ajude '-'
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z

Featured Replies

Você já realizou o procedimento correto, que é enviar um e-mail para a administração, o que lhe restas é apenas aguardar. A administração está analisando o seu problema e procurando uma solução, para reforçar o seu problema envie também um tickiet com o mesmo conteúdo apresentado no e-mail e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.

Ver postExPanico, em 13 January 2016 - 05:05 PM, disse:

Ver postUfologo, em 13 January 2016 - 05:04 PM, disse:

Você já realizou o procedimento correto, que é enviar um e-mail para a administração, o que lhe restas é apenas aguardar. A administração está analisando o seu problema e procurando uma solução, para reforçar o seu problema envie também um tickiet com o mesmo conteúdo apresentado no e-mail e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.


CARA 72 HORAS?
MANDEI O EMAIL DIA 18/12/2015
JÁ VAI FAZER 1 MÊS E NINGUEM ME RESPONDEU.


O e-mail não tem prazo para uma interação, já o ticket sim, que é de 72 horas, por isso recomendei o envio também de um ticket, para o seu problema ser resolvido de forma mais rápida.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Se já fez todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte, indicado é que entre em contato com a administração por um ticket ou pelo email: suporte@muaway.net para que esteja analisando o seu problema e a equipe de programação consiga resolver o seu erro. Lembrando, o prazo para um ticket ser respondido é de no máximo 72 horas úteis.

Edited by _Fox

-
Como você já enviou um e-mail para nosso administrador informando seu problema, você deverá ter paciência e aguardar, até porque nosso administrador estará averiguando seu problema para achar uma solução e lhe responder, sendo assim, aguarde.
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  • Author

Ver postUfologo, em 13 January 2016 - 05:04 PM, disse:

Você já realizou o procedimento correto, que é enviar um e-mail para a administração, o que lhe restas é apenas aguardar. A administração está analisando o seu problema e procurando uma solução, para reforçar o seu problema envie também um tickiet com o mesmo conteúdo apresentado no e-mail e aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.


CARA 72 HORAS?
MANDEI O EMAIL DIA 18/12/2015
JÁ VAI FAZER 1 MÊS E NINGUEM ME RESPONDEU.
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Se o senhor já entrou em contato através do e-mail, o que se pode fazer é também enviar um ticket e aguardar, pis com certeza o setor administrativo já trabalha arduamente em cima destes e outros problemas para correção, portanto lhe peço um pouco mais de paciência, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Se sua autoria já fez os devidos procedimentos ilustrados pelos jogadores de nossa web fórum e não resolveu o seu respectivo problema, você deverá está entrando em contato com nossa Administração via ticket, consequentemente assim informando o seu devido problema ao mesmo, e por fim aguarde uma interação do mesmo perante ao seu ticket. É válido ressaltar que se você já enviou um e-mail para o setor Administrativo, oque resta é apenas continuar no aguardo que logo mais o mesmo será respondido com exito.
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Se você já fez todos os procedimentos indicados pelos membros do suporte e não obteve resultado, recomendo você enviar um ticket para a Administração relatando o problema, como você já enviou o e-mail para o setor Administrativo e ainda não conseguiu nenhuma resposta, recomendo continuar aguardando que em breve você será atendido, fique tranquilo, tanto pelo ticket como pelo e-mail você terá uma resposta diante do assunto.
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Prezado, se o senhor já executou todos os procedimentos que os membros e equipe lhe passaram e já encaminhou um e-mail, sugiro que aguarde, por mais que demore, o senhor terá uma resposta objetiva da administração para sanar o problema.
DSTV
-
Olá, já sofri desse problema também, e infelizmente tentei todos tipos de tutoriais e nenhum deles me ajudaram, até que eu abri um ticket e relatei meu problema para o administrador e um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis, o mesmo me solicitou o skype para me ajudar foi ai que meu problema foi resolvido, no entanto envie um ticket para o administrador ou e-mail e aguarde até que o senhor seja atendido.
E-mail : suporte@muaway.net
Boa tarde, você deve apenas aguardar até que o nosso Administrador esteja visualizando e resolvendo o seu problema para que possa ser passado a correção através do email que você enviou.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com o email suporte@muaway.net e explique seu problema.
Sugestão: tente atualizar sua placa de video, reinstalar o directx e microsoft visual c++, pode ser problema de um desses. :)
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[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Olá, boa tarde!
Como o senhor já abriu um e-mail relatando o suposto problema, apenas aguarde que breve a administração irá lhe responder com uma resposta válida e então entrará em contato com você para explicar mais sobre esse suposto problema para então o mesmo ser sanado com êxito, apenas aguarde seu e-mail ser respondido.
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O recomendável é utilizar o cliente 2.0, pois em breve ele será o cliente oficial de nosso servidor.
Para efetuar o download do cliente 2.0, Clique aqui.
Para mais informações referente ao cliente 2.0, veja: [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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