Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Erro ao extrair um arquivo

Featured Replies

Eu sugiro estar retirando o seu MuAwaY por completo e instalando novamente, mas é necessário que ao retirar o seu cliente do seu computador, deverá estar excluindo a pasta localizada no disco local C:// e depois instalar com o antivírus desligado, se possível ( para que os arquivos extraídos não sejam movidos para a quarentena ).
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa tarde!
Na print pede para você reiniciar seu computador e tentar novamente certo? Então, recomendo que você faça isso e veja se o problema será sanado. Caso não obtenha resultados, tente desinstalar o cliente 2.0 dê sua máquina, em seguida instale-o novamente e tente abrir o game, provavelmente seu problema será resolvido. #Aguardo Resultados!
Lembre-se de desativar seu anti-vírus. :D
Imagem
Imagem
Recomendo você remover o jogo por completo de sua máquina e efetuar o download novamente, porém, no momento do download desative o anti-vírus e o firewall para evitar erros e entre outros problemas parecidos, se persistir, relate o caso através pelo ticket diretamente com o Administrador.
Imagem
Imagem
Olá, primeiramente você terá que ir até a pasta do seu MuAwaY Versão 2.0, indo até a mesma é simples, vá até "Meu Computador", logo após vá em "Disco Local C:" e assim, clique na pasta "MuAwaY", quando a mesma abrir, você terá que deletar os seguintes arquivos "Settings e Update", feio este ato, fecha a pasta e execute o game novamente, porém como Administrador, caso não saiba executar como Administrador, basta você clicar com o botão direito do mouse encima do launch, e assim clicar em "Executar Como Administrador", veja se seu problema será resolvido, verifique também sua conexão com a internet. Caso seu problema persista, esteja enviando um ticket para suporte@muaway.net explicando oque está havendo em sua máquina e etcétera e aguarde até que o setor administrativo possa lhe responder com êxito e resolver o seu problema.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Tente reinicia sua máquina e executa como administrador, caso esse procedimento não funcionar, aconselho você desinstalar e instalar o mesmo por completo da sua máquina, logo isso você irá conseguir logar no servidor normalmente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Remova o jogo por completo de sua máquina, feito isso, vá até nosso web-site e baixe ele novamente, não se esqueça de desativar seu anti-vírus antes de iniciar o download.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Como mostra a print, esteja reiniciando seu computador e assim veja se o problema irá ser sanado, caso não obtenha resultado, esteja removendo o cliente 2.0 completamente de seu computador, para isso, vá na em meu computador, Disco Local C, e assim procure a pasta MuAwaY, esteja removendo a mesma por completo, logo após, realize o download novamente do cliente 2.0 e assim certamente o problema irá ser resolvido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.