Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a algumas imagens do fórum.

Olá, acabei de criar minha conta no fórum e queria saber por que algumas imagens não aparecem aqui vou posta uma print de como aparece em alguma partes do fórum aqui.
Imagem

Bom meu PC está com tudo de boa, tudo atualizado, flash player instalado, alguém sabe resolver esse problema?
Imagem

Featured Replies

O fórum atualmente se encontra com algumas mudanças, recente tivemos uma manutenção no mesmo durante a tarde de hoje pelo programador Daldegam, e como você pode visualizar, ocorreram algumas mudanças, porém não está 100% finalizada, acredito que em breve isso será corrigido, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente o fórum está passando por algumas instabilidades que acabam ocorrendo estes tipos de imagens, na qual não carregam, sendo assim a Equipe está trabalhando para que a instabilidade esteja se encerrando, aguarde.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Exato, isso aconteceu após a manutenção realizada pelo nosso programador Daldagam em nosso fórum, onde alguns ícones foram retirados do fórum. Mas, como o nosso colaborador Kidzin relatou, será alterado brevemente, fique tranquilo que está assim com todos os jogadores.
Como hoje teve uma pequena manutenção no fórum, alguns ícones estão realmente não visíveis para todos os jogadores. Pois bem, isso se trata de uma imagem não corrigida do próprio fórum e não é de nossa internet que está acontecendo o mal carregamento disso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, o forum passou por uma manutenção recentemente, e as fotos de quem tenteou alterar antes, altero automaticamente, pelo menos a minha se alterou, peço que aguarde que em breve tera outra manutenção em nosso forum e sua foto estara ai.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Fique tranquilo que este problema não é apenas com o Sr. e sim com todos os membros de nosso fórum, pois recentemente tivemos algumas mudanças no fórum, e como você mesmo pode ver nosso fórum está totalmente diferente, no mais, pode ficar tranquilo que breve esses problemas serão corrigidor pelos programadores do nosso servidor.
Imagem
Imagem
O fórum teve algumas mudanças mas nestas mudanças ainda faltaram algumas simples coisinhas para serem arrumadas, creio que o Administrador já entrou em contato com o Programador Daldegam e o mesmo quando estiver disponível estará arrumando estes pequenos problemas no fórum.
Não se preocupe, de fato isso está acontecendo com todos os usuários do fórum, brevemente esse pequeno problema será sanado, enfim aguarde até que tudo seja resolvido.

Veja abaixo uma imagem comprovando que eu estou com esse mesmo problema.

Imagem
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

-
Pode fica tranquilo pois o mesmo vai ser alterado brevemente, nosso fórum esta acontecendo algumas mudanças, e acredito que em breve o mesmo corrigido.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Hoje tivemos uma manutenção no fórum realizada pelo programador Daldegam, e como pode perceber, alguns ícones não estão visíveis, no mais, aguarde que em breve tudo será resolvido.
ImagemImagemImagem
Sim, isso está ocorrendo pois o fórum se encontra em ajustes, pois durante essa tarde ocorreu uma manutenção, como pode notar o fórum teve algumas mudanças, porém a manutenção não está 100 % finalizada, tenho certeza de que em breve isso será corrigido, aguarde.
Atualmente o nosso fórum está passando por constantes alterações, e não é só pra você que está aparecendo os fatos mostrados na imagem, e sim para todos os membros, no mais, aguarde que em breve todas as mudanças serão finalizadas e assim o fórum voltará a ficar 100%.
Em minha residência também, é um problema do próprio forum e logo menos será solucionado.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo pelo fato de que hoje tivemos uma manutenção no fórum e houve algumas mudanças, mas fique tranquilo, pois tudo irá ser normalizado em breve, portanto aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.