January 13, 20169 yr comment_5042321 Pq Quando eu Aperto [Ctrl] Pra Atacar meu adverssario Meu Mause EstA Travando? Algm Sabe Resolver? Report
January 13, 20169 yr comment_5042322 O meu trava, ai quando eu aperto as teclas, QWE destrava sozinho Report
January 13, 20169 yr comment_5042323 Este problema ocorria comigo também quando eu tinha o computador ruim, este problema ocorre somente na versão 1.0 pelo fato dela ser muito pesada, sugiro que esteja usando a versão mais leve e otimizada pelos programadores que no caso é a versão 2.0, ela é a mesma coisa que a 1.0 porém ela é muito mais leve que a versão 1.0, espero que compreenda. Report
January 13, 20169 yr comment_5042324 É problema com a prioridade do game, basta reduzi-la que o game voltará ao normal. Pressione as teclas Alt+Delete logo em seguida vá em processo. Procure por muaway.exe, feito isso clique com o botão direito do mouse e consequentemente clique em "Definir prioridade" selecione a prioridade baixa e dê ok. Após isto logue no game e teste o resultado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 13, 20169 yr comment_5042325 Isso ocorre devido a prioridade do seu cliente está desconfigurada, para arrumar esse problema com o cliente aberto pressione em conjunto CTRL+ALT+DEL e abra o Gerenciador de tarefas, em seguida clique na aba processos e busque o processo de nome muaway.exe. Encontrando esse processo, clique com o botão direito do mouse em cima do mesmo e depois selecionar propriedade → baixa/normal. Report
January 13, 20169 yr comment_5042326 esse bug acontecia comigo também, perdi muitos mt mts por causa disso, aconselho que veja sua barra de inicia se tem algo interferindo, pois sempre abre uma janela ali, ou sobe algum balão de algum programa que esteja aberto, pelo menos aqui acontecia isto. Report
January 13, 20169 yr comment_5042327 - Isso está acontecendo somente em sua máquina, aqui está pegando normalmente, certifique-se que seus driver está totalmente atualizado. Veja como baixar e instalar os divers através do Slim Driver: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Edited January 13, 20169 yr by Baker Report
January 13, 20169 yr comment_5042328 Simples basta trocar a compatibilidade de seu game, vá no ícone de seu game, click em propiedades em seguida click na janela compatibilidade, logo após selecione a caixa de dialogo executar este programa em modo de compatibilidade e altere para windows 95, feito isso os travamentos do mouse serão sanados. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 20169 yr comment_5042329 - Olá, tente realizar esses seguintes processos abaixo e veja se obteve resultados. Obs : isso com o MuAwaY aberto, e o no seu gerenciador de tarefas aparecerá como MuAwaY.exe. Caso o problema persista, visualize se todos seus drivers está atualizados, caso estiver e o problema não solucionar, aguarde porém alguns bug's estão acontecendo no laucher 2.0 e já está na lista de reparos, e na próxima atualização será concertado. Como atualizar seus drivers : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Report
January 13, 20169 yr comment_5042332 Recomendo que o senhor altere a prioridade do jogo, cujo será uma solução plausível para o seu problema : [Tutorial] Como alterar a prioridade do Jogo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 13, 20169 yr comment_5042333 Tente mudar prioridade do jogo, veja abaixo o tutorial de como esta mudando a prioridade do MuAwaY: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/ Atenciosamente - Zone MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 20169 yr comment_5042336 Olá, boa noite! Você está utilizando o cliente 1.0? Se sim, peço que o Sr. esteja alterando a prioridade do seu game apertando CTRL+ALT+DELETE para abrir o Gerenciador de tarefas, vá na aba "Processos" e procure por muaway.exe, clique com o botão direito sobre ele e vá em "Definir Prioridade", escolha a opção que você achar melhor para a sua jogabilidade (recomendável deixar na prioridade baixa). Maiores informaçõe, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/ Agora se você estiver utilizando o cliente 2.0, devo lhe dizer que não há como realizar esta ação, no mais, recomendo sua autoria esteja tentando abrir o game no modo administrador, caso o problema persista, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que você seja auxiliado pela administração e aguarde um retorno Report
January 13, 20169 yr comment_5042339 Basta reduzir a prioridade do game que ficara normal, caso o senhor não saiba fazer isso veja abaixo: QuotePressione a tecla CTRL+ALT+DELETE, ao pressionar tudo junto ira abrir uma tela azul, clique em ''Gerenciador de tarefas'', ao clicar nela, clique na aba processo e procure pelo nome muaway.exe, ao encontrar o mesmo clique com o botão direito do mouse em cima do processo muaway.exe e clique em propriedades e la vai estar baixa/normal. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
January 13, 20169 yr comment_5042342 Tente alterar a prioridade de seu game, para isso aperte CTRL+ SHIFT+ ESC, irá abrir o gerenciador de tarefas, clique na aba "processos" e assim procure o muaway.exe, clique com o botão direito sobre a mesma e assim vá em "definir prioridade" e coloque a prioridade para baixa, para mais informações, acesse: [Tutorial] Como alterar a prioridade do Jogo. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 14, 20169 yr comment_5042343 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 15, 20169 yr comment_5044312 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report