January 14, 20169 yr comment_5042476 Oi boa noite. Seguinte moçada, oque houve com a ferramenta de recuperação de dados através do e-mail ? Fui usa-la agora, e vi que não tem disponível, retiraram pra manutenção, ou permanentemente ? Maroto pras melhores respostas, grato . Report
January 14, 20169 yr comment_5042477 entao nois não estamos sabendo se será permanente sugéstamos que aguarde e noticias de nosso admininstrador Report
January 14, 20169 yr comment_5042479 Realmente ouve essa alteração na ferramenta de recuperação de dados, não sabemos o motivo real que retiraram a opção de e-mail até porque nossa administração não repassou informação alguma sobre esse assunto, teremos que aguardar para saber se será uma modificação duradoura ou passageira, aguarde. Report
January 14, 20169 yr comment_5042480 acredito eu que esta ocorrendo algum erro ai, pois a ferramenta de recuperar dados esta funcionando, esteja entrando em contato com o setor de administração via email. Report
January 14, 20169 yr comment_5042482 Boa noite, a ferramenta foi retirada permanentemente de nosso Servidor, para estar recuperando os dados das conta tais como senha da conta e ID e senha do bau será necessário ter acesso ao e-mail de cadastro e também saber o login da conta que se deseja recuperar os dados. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 14, 20169 yr comment_5042483 Se o senhor estiver se referindo a ferramenta de recuperação de dados do web-site a mesma está funcionando normalmente, veja. Spoiler Créditos da imagem: Master QuoteMano não estou falando dessa ferramenta de recuperar pelo login, estou me referindo aquela outra que tinha que inseria o e-mail de cadastro da conta, e todos os dados eram enviados para o e-mail, esse método de recuperar através do login está normal, eu sei, mas não me refiro a mesma, de qualquer forma grato pela interação . Realmente a outra ferramenta de recuperação pelo email foi retirada e não sabemos se retornará ou não, oque nos resta é aguardar por informações em nosso web-fórum/site por tempo indeterminado, pois não recebemos um aviso do porque a mesma foi retirada. Edited January 14, 20169 yr by -Vicking- Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 14, 20169 yr comment_5042488 Já faz algum tempo que esse opção foi removida, não temos informações se foi somente para manutenções ou se é permanente. Mais ainda é possível recuperar somente com o login. Edited January 14, 20169 yr by Baker Report
January 14, 20169 yr comment_5042489 Em minha residência se encontra em perfeitas condições a ferramenta para recuperar os dados de minha conta, acabei de testar aqui e todos os meus dados foram entregues com sucesso em meu e-mail. - A sim, agora que você especificou melhor está opção foi sim desativada das ferramentas do site, creio que foi permanente pois já faz bastante tempo que está função foi retirada do site, espero que compreenda. Edited January 14, 20169 yr by lipeR7 Report
January 14, 20169 yr comment_5042491 - Realmente a ferramenta de recuperar os dados pelo e-mail esta inativa, porém nosso administrador não informou se a mesma foi removida, ou seja, não temos informação se a mesma e permanente ou apenas foi uma manutenção. Edited January 14, 20169 yr by Senhor_- Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 14, 20169 yr comment_5042493 A ferramenta de recuperação pelo email foi retirada do web site, não sabemos o real motivo da retirada da mesma, mas é possível somente recuperar pelo o login da conta, caso não obtenha o login, não irá ser possível recuperar a mesma. Report
January 14, 20169 yr comment_5042494 - Realmente a ferramenta de recuperar dados inserindo o e-mail da conta foi removida, não temos informações do porque a mesma foi removida, até porque nosso administrador não divulgou nada, caso ela volte, nosso administrador estará criando um tópico informando, enfim. Report
January 14, 20169 yr comment_5042520 De fato houve uma alteração no sistema de recuperações de dados, pois agora é necessário o login da conta e não o e-mail, segundo o administrador essa alteração foi permanente, e se caso um dia o antigo sistema volte, seremos notificados através de um tópico. Report
January 14, 20169 yr comment_5042521 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Oi boa noite.
Seguinte moçada, oque houve com a ferramenta de recuperação de dados através do e-mail ? Fui usa-la agora, e vi que não tem disponível, retiraram pra manutenção, ou permanentemente ?