November 15, 201015 yr comment_532964 coloco /re off mas ele e negado Atenciosamente: DARON Só Deus Pode Me Julgar ! Report
November 15, 201015 yr comment_532965 Se aparecer "Negou a Request", quer dizer que o Re Off foi atiavo e você não poderá aceitar nem Trade e nem Party. Report
November 15, 201015 yr comment_532967 - Sim, quando você utiliza o comando /re off ( Negou a Request ), quem te pedir alguma coisa (Trade,PT ou Guild) é recusado no momento em que o player lhe pedir, se você utilizar o comando /re on ( Aceitou a Request ), toda vez que lhe pedirem alguma coisa (Trade,PT ou Guild), você aceita ou recusa o pedido do mesmo. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 15, 201015 yr comment_532970 Aparece Negou request e por que re off esta ativo. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 201015 yr comment_532971 Quando vc coloca /re off aparece uma mensagem Negou a Request significa que vc não pode receber pedidos de trade,pt Etc. Atenciosamente, Bri MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 201015 yr Author comment_532972 eu colco /re off mais aparece assim:negada a request Atenciosamente: DARON Só Deus Pode Me Julgar ! Report
November 15, 201015 yr comment_533075 Quer dizer que você a partir do momento em que digitar /re off e dar Enter no Teclado, o trade e a party serão negados automaticamente, para reverter isso, digite : /re on . Pronto, os Pedidos Estão habilitados denovo. Obs: Se você quis negar mesmo a Request (pedidos de trade e party), Deverá aparecer: Negada a Request, ou seja, o Código Funcionou. Mais Informações? Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/500-tutorialutilizando-o-comando-re/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 15, 201015 yr comment_533077 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report