Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a permissões para se leiloar e dúvida sobre moderação

Salve clan
Minha dúvida sobre permissões para se realizar um leilão é a seguinte, antes, na finada Área de Designer para você pode leiloar você tinha que ter 60 posts na Área de Design, dúvida sobre designer e pedidos de recursos. Isso era dirigido para manter a organização da Área e evita flood, mas agora que eu vejo não tem mais nada disso né, pois eu vejo membros com 1 post fazendo leilão, gente criando conta agora e já leiloando, a dúvida é, ficará assim?!

Sobre a outra dúvida, a sobre moderação, é a seguinte, eu fiz um tópico no dia 07 de janeiro e tá até agora aberto não vão moderar ele?
Link.. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585621-administracao-vs-players-quem-saiu-na-vantagem/page__fromsearch__1

Obrigado pela atenção clan.

Oh vontade de taca um tijolo em gente que não saber ler...

Edited by AngeloS

Imagem

Featured Replies

Não é obrigatório mais ter uma certa quantia de post para criar leilões, sobre seu tópico que não foi moderado ainda, esteja entrando em contato com algum membro da staff para estar moderando seu tópico para não ter problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como todos nós sabemos a área de designer sofreu reformulações recentemente, e agora não é mais cobrado uma taxa de posts para criar um leilão, pois um jogador que quer fazer um leilão, ele tem um conhecimento da área de designer, e como atualmente não existe mais dúvidas de designer, como esse jogador iria conseguir os posts necessários para criar um leilão? E também pode ser que o mesmo não tenha conhecimento da área de contato, e com isso irá demorar muito para que ele atinga a meta de posts para criar um leilão, e isso é muito desagradável. Também vale lembrar que o prazo para criar um leilão aumentou, cujo agora é de 15 dias, então pode ficar tranquilo que não irá ter nenhum membro criando um evento leilão toda hora.

Referente ao seu tópico, ele foi criado antes de eu entrar na equipe, e eu não vi esse tópico e creio que nenhum membro da equipe viu, portanto peço desculpas pela demora, mas eu já li o seu tópico e o mesmo já foi respondido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.