Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Para quem eu envio uma MP para denunciar um ato de RIP?

Salve galera, é uma dúvida bem intrigante esta minha, pois nas regras de Área Livre não cita para quem eu devo denunciar, e como não existe equipe de designer fiquei em dúvida... Mesmo assim enviei uma MP para o Versus(Ex DSO) denunciando uma borda ripada que o membro iCantuario estava usando(Não se sabe quem fez, mas ele deveria retirar por ser RIP), onde a borda foi retirada do tutorial do Dran_ na qual existia na antiga e extinta Tutoriais Design... Enviei a MP Enviada em 10 January 2016 - 11:49 PM e a mesma ainda não foi nem lida, gostaria de saber do Bear se possível para quem eu devo enviar a MP nestes casos? Já que enviar para o ex designer oficial não resolveu.
Segue a print da MP: http://prntscr.com/9puwz2

A Sign ripada
Imagem

OBS: Optei por esconder a FP do Versus pois já vi o mesmo alertando verbalmente membros que utilizaram fotos de sua autoria, e não quero ser mais um. :lingua:
Ah, só mais uma coisinha... Só responda se souber exatamente para quem eu devo enviar a MP denunciando, se não souber aguarde alguém que saiba responder e copie a resposta(como eu sempre vejo acontecer) ou fique sem responder e deixe de ganhar 1 post para ficar no top poster.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Featured Replies

Assim que raiar o dia e todos estiverem Online em suas funções normais, estarei informando ao Versus sobre a Mensagem Pessoal por você, para que o mesmo verifique as provas repassadas e todo o conteúdo apresentado, caso seja necessário o membro da Equipe aplicará uma punição de acordo com as veracidades dos fatos apresentados. Aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.