Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Erro tentando abrir o Mu v2.0]

Quando vo tentar abrir o Mu v2.0 aparece um erro chato!!

Tentei colocar foto aki mais não aparece não sei prq tbm..

No erro aparece assim :

O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves vc não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

Alguem pode ajudar????
Antenciosamente, BKdoCruEL

Featured Replies

Visualize o seguinte tópico, recém criado o jogador encontrava-se com o mesmo problema que o seu: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/586902-problema-nao-foi-resolvido-ainda/
Dessa forma, veja se algum resposta dos membros do suporte irá lhe ajudar!
Tente realizar os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396893-tutorial-alterando-permissoes-da-conta-de-usuario-para-se-aplicar-a-prioridade/
Caso não solucione seu erro, você terá que estar enviando um email para: suporte@away.net, para que você possa estar esclarecendo seu erro que está persistindo em sua máquina, feio isso aguarde uma resposta Administrativa.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Esse problema ocorreu hoje comigo, oque eu fiz? Simples, desinstalei o cliente 2.0 de minha máquina, e em seguida instalei o mesmo novamente, assim que eu acabei de instalar, abri o launcher como administrador e desativei meu anti-vírus e meu problema foi resolvido, no entanto, recomendo que você faça esses procedimentos que provavelmente seu problema será sanado com êxito.
Imagem
Imagem
Visualize o tópico recente criado com o mesmo erro que o seu e saiba como sanar este problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/586902-problema-nao-foi-resolvido-ainda/
-
Recente um membro criou um tópico com o mesmo erro, veja o mesmo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/586902-problema-nao-foi-resolvido-ainda/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Ola, Ja desativou seu anti-virus ?, tentou reinstalar o mu, ou reiniciar o modem ?, pode ser que o anti-virus pode estar bloqueando algum tipo de processo dentro do mu, entre em contato com o setor de administração via email para:suporte@muaway.netm, que eles estarão te ajudando.
Imagem
Imagem
Imagem
Faça a reinstalação do cliente, se por acaso continue a persistir, contate a nossa administração através do e-mail suporte@muaway relatando todo o seu problema, junto com algumas informações de sua máquina e aguarde até uma interação da parte administrativa.
Imagem
Visualize o tutorial abaixo e saiba como sanar o seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396893-tutorial-alterando-permissoes-da-conta-de-usuario-para-se-aplicar-a-prioridade/
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Como se trata de um erro que ainda não é de conhecimento da maioria, dificilmente haverá um tutorial ou formas plausíveis de lhe auxiliar via fórum ou até mesmo por MP, será necessário entrar em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo por ticket caso preferir, relate o seu problema com riqueza de detalhes através de um dos meio de comunicação com a administração e assim esteja aguardando uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom dia, caso você realizou todos os procedimentos possíveis postados aqui no fórum, o que lhe resta é enviar um ticket ou entrar em contato com o nosso Administrador através do email: suporte@muaway.net, pois só ele poderá lhe ajudar a solucionar o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Um membro já esteve criando um tópico com assunto similar ao seu problema, veja abaixo o determinado tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/586902-problema-nao-foi-resolvido-ainda/
Atenciosamente;
Ermo - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
O autor do tópico irá ser auxiliado via mensagem pessoal.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.