January 14, 20169 yr comment_5043123 galera como vi varios mlk criando topico falando se o auto pode usa em noso servidor tipo eu to com um erro no meu me ajuda ae pff galera > Report
January 14, 20169 yr comment_5043125 Provavelmente deve ser o auto potion que você possui que apresenta problemas, pois eu possuo 2 tipos de auto potion e ambos funcionam normalmente. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 14, 20169 yr comment_5043126 O uso do auto potion é liberado em nosso servidor, até porque ele não é um hacker. Porém em nosso fórum não ajudamos a resolver esse tipo de problema, apenas assunto que envolvam o game entre erros, dúvidas e outros. Report
January 14, 20169 yr comment_5043127 Executa como administrador, caso não seja isso, veja se te passaram o auto-potion corretamente. Report
January 14, 20169 yr comment_5043128 Infelizmente não poderemos estar lhe ajudando até porque nosso web fórum é voltado para que nós membros do suporte possa estar ajudando membros que estejam com problemas no game, problemas que estejam afetando a jogabilidade do determinado jogador. Obs: O auto potion não tem nada relacionado ao servidor, portanto não poderemos estar lhe ajudando. Atenciosamente; Ermo - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 14, 20169 yr comment_5043130 Utilização do auto-potion é liberal no MuAwaY, por ser considerado um macro, é possível você utilizá-lo sim. De qualquer forma, não estamos em condições de sanar dúvidas referentes voltados à esse assunto. Atenciosamente: Blood MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 14, 20169 yr comment_5043132 - Olá, tente executar o arquivo como administrador, se não funcionar, provavelmente o erro se encontra no autopote, sendo assim o senhor deverá realizar o download de um autopote novo, mas lembre-se que pode estar infectado com diversos tipos de vírus prejudicial a sua conta e seu PC. Edited January 14, 20169 yr by IgorAmaral Report
January 14, 20169 yr comment_5043133 Boa tarde, o uso do auto potion está liberado em nosso Servidor segundo o nosso Administrador, o erro pode ser próprio do seu auto potion, ou então tente estar executando como Administrador para vê se o programa irá abrir corretamente. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 14, 20169 yr comment_5043134 Olá, bom dia! Certamente o problema consiste no arquivo de auto-potion usado por você, que certamente não esta sendo funcional na versão 2.0 ou na atual. O Recomendado é fazer uso de outro tipo de auto-potion. Lembrando que não a como lhe auxiliar nesse tipo de problema, até porquê não a um tutorial para isso, sem falar que no fórum não podemos proceder com a ajuda em casos envolvendo esse tipo de programa. Edited January 14, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 14, 20169 yr comment_5043136 Sim, o uso do auto potion e liberado no servidor, porém o seu está com problema, tente "Executar como administrador" para ver se irá funcionar, se não pegar ai não sei dizer oque pode está acontecendo, até porque isso não para a gente do suporte está te ajudando a resolver. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 14, 20169 yr comment_5043137 O uso do Auto Potion é liberado, porém não tem vinculo com o servidor, apenas é liberado, então caso ocorra algum problema, a Equipe nem Suporte se responsabiliza por tal ato, portanto não podemos lhe ajudar. DSTV Report
January 14, 20169 yr comment_5043138 - O alto-potion não e considerado um hack no servidor e totalmente liberado, porém o fórum não e especificado para te ajudar a sanar esse erro do alto-potion, os membros só pode responder dúvidas, reclamações, problemas relacionadas ao servidor. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 14, 20169 yr comment_5043139 O auto potion é liberado sim, porém, o fórum é somente relacionado com o jogo, ou seja, algo que envolva o servidor, somente problemas, erros, dúvidas, etc.. é mencionado aqui no fórum, já sobre isso não podemos ajudar. Report
January 14, 20169 yr comment_5043140 Olá, boa tarde! Só deixando claro que o uso do auto-potion é totalmente liberado no MuAwaY, mas provavelmente o mesmo está com problemas, pois eu utilizo auto-potion em minha máquina e nunca apresentou se quer um erro do gênero, no mais, tente executar o mesmo administrador para tentar sanar seu caso. Report
January 14, 20169 yr comment_5043141 O problema deve ser no seu auto potion, que não esta funcionando na versão 2.0, tente baixar outro auto potion e veja se o mesmo ira pegar. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
January 14, 20169 yr comment_5043142 O uso do auto potion é permitido no servidor sim, certamente esse erro está acontecendo devido a um problema no auto potion que o senhor está utilizando, mas por ser um programa não oficial do MuAwaY, não podemos lhe ajudar a resolver esse problema, pois como todos nós sabemos, não podemos nem passar o download de um auto potion, também não podemos ensinar a como utilizar e nem podemos ajudar a resolver um problema que é do programa e não do MuAwaY, lamento. Report
January 14, 20169 yr comment_5043143 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tipo eu to com um erro no meu me ajuda ae pff galera >