Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao executar o game com um auto potion.

galera como vi varios mlk criando topico falando se o auto pode usa em noso servidor
tipo eu to com um erro no meu me ajuda ae pff galera >

Imagem

Featured Replies

Provavelmente deve ser o auto potion que você possui que apresenta problemas, pois eu possuo 2 tipos de auto potion e ambos funcionam normalmente.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
O uso do auto potion é liberado em nosso servidor, até porque ele não é um hacker. Porém em nosso fórum não ajudamos a resolver esse tipo de problema, apenas assunto que envolvam o game entre erros, dúvidas e outros.
Executa como administrador, caso não seja isso, veja se te passaram o auto-potion corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não poderemos estar lhe ajudando até porque nosso web fórum é voltado para que nós membros do suporte possa estar ajudando membros que estejam com problemas no game, problemas que estejam afetando a jogabilidade do determinado jogador.
Obs: O auto potion não tem nada relacionado ao servidor, portanto não poderemos estar lhe ajudando.
Atenciosamente;
Ermo - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Utilização do auto-potion é liberal no MuAwaY, por ser considerado um macro, é possível você utilizá-lo sim. De qualquer forma, não estamos em condições de sanar dúvidas referentes voltados à esse assunto.
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Olá, tente executar o arquivo como administrador, se não funcionar, provavelmente o erro se encontra no autopote, sendo assim o senhor deverá realizar o download de um autopote novo, mas lembre-se que pode estar infectado com diversos tipos de vírus prejudicial a sua conta e seu PC.

Edited by IgorAmaral

Boa tarde, o uso do auto potion está liberado em nosso Servidor segundo o nosso Administrador, o erro pode ser próprio do seu auto potion, ou então tente estar executando como Administrador para vê se o programa irá abrir corretamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Certamente o problema consiste no arquivo de auto-potion usado por você, que certamente não esta sendo funcional na versão 2.0 ou na atual. O Recomendado é fazer uso de outro tipo de auto-potion. Lembrando que não a como lhe auxiliar nesse tipo de problema, até porquê não a um tutorial para isso, sem falar que no fórum não podemos proceder com a ajuda em casos envolvendo esse tipo de programa.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, o uso do auto potion e liberado no servidor, porém o seu está com problema, tente "Executar como administrador" para ver se irá funcionar, se não pegar ai não sei dizer oque pode está acontecendo, até porque isso não para a gente do suporte está te ajudando a resolver.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
O uso do Auto Potion é liberado, porém não tem vinculo com o servidor, apenas é liberado, então caso ocorra algum problema, a Equipe nem Suporte se responsabiliza por tal ato, portanto não podemos lhe ajudar.
DSTV
-
O alto-potion não e considerado um hack no servidor e totalmente liberado, porém o fórum não e especificado para te ajudar a sanar esse erro do alto-potion, os membros só pode responder dúvidas, reclamações, problemas relacionadas ao servidor.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O auto potion é liberado sim, porém, o fórum é somente relacionado com o jogo, ou seja, algo que envolva o servidor, somente problemas, erros, dúvidas, etc.. é mencionado aqui no fórum, já sobre isso não podemos ajudar.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Só deixando claro que o uso do auto-potion é totalmente liberado no MuAwaY, mas provavelmente o mesmo está com problemas, pois eu utilizo auto-potion em minha máquina e nunca apresentou se quer um erro do gênero, no mais, tente executar o mesmo administrador para tentar sanar seu caso.
Imagem
Imagem
O problema deve ser no seu auto potion, que não esta funcionando na versão 2.0, tente baixar outro auto potion e veja se o mesmo ira pegar.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
O uso do auto potion é permitido no servidor sim, certamente esse erro está acontecendo devido a um problema no auto potion que o senhor está utilizando, mas por ser um programa não oficial do MuAwaY, não podemos lhe ajudar a resolver esse problema, pois como todos nós sabemos, não podemos nem passar o download de um auto potion, também não podemos ensinar a como utilizar e nem podemos ajudar a resolver um problema que é do programa e não do MuAwaY, lamento.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.