Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Posso criar um sorteio divulgando o canal do meu youtube?

Olá , tenho uma dúvida , quero fazer um evento aqui no fórum , que seria um sorteio , porém para o sorteio ser realizado ,meu canal no youtube teria que chegar a tantos inscritos , posso fazer esse tipo de evento aqui dentro do forum ?
-

Featured Replies

Não, é proibido promover canais de youtube ou qualquer outro tipo de jogos que sejam aqui em nosso fórum.
Você não poderá realizar este tipo de ação aqui no fórum, pois de fato o mesmo é dedicado totalmente para assuntos relacionados ao servidor. Portanto, a ação citada por você, não é autorizada.
O evento de sorteio deve ser realizado com uma autorização exclusiva de algum membro da equipe, cujo isso deve ser de modo apropriado e compreensível da parte deles. Se os mesmos se responsabilizarem pelo seu ato, o senhor poderá realizar sim o sorteio, mas a princípio, a divulgação de canais estão em parte proibidas de realizar tal ato.

* Correção de uma palavra.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Infelizmente não é possível realizar este tipo de evento aqui no fórum, por conta de ser considerado uma propaganda.
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O fórum do MuAwaY é tratado apenas para o servidor, como você detalhou no tópico está querendo chegar a tantos inscritos no seu canal para poder realizar o evento, então creio que este ponto é o único negativo, pois se o sorteio que você quer fazer tiver algo a ver com servidor, tipo sorteio de itens contate um membro da equipe e solicite uma permissão, caso ele lhe conceda poderá realiza-lo em barzinho de lorencia.
Lembrando que divulgação de canais de youtube, fóruns, ou outros sites é proibido, então como eu já lhe disse, esse ponto é o negativo e proibido.
Imagem
Imagem
Não, o fórum atualmente é relacionado somente ao jogo, já assuntos de fora é proibido, enfim.
Imagem
Imagem
-
A divulgação de canais de youtube e proibido em nosso fórum.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Não, infelizmente o mesmo não poderá estar realizando determinado evento em nosso web fórum.

Edited by Ermo

Atenciosamente;
Ermo - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Negativo, é proibido o ato de divulgação de canais de Youtube ou outros Jogos no fórum e no game, caso seja pego fazendo o ato, será punido.
DSTV
Não, não é permitido você está promovendo nenhum tipo de anúncio propraganda em nosso fórum, servidor que não seja da autoria do servidor, caso seja a o contrario é totalmente proibido.
-
Negativo, a divulgações de canais de youtuber's aqui em nosso fórum e proibido.
A divulgação ou promoção de canais que não seja oficiais do servidor não é permitida, e muito menos sorteios sem autorização.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não, você não poderia fazer tal evento, pois o fórum é de uso exclusivo do nosso servidor, ou seja, restrito a quaisquers divulgações de canais.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Exato, é totalmente proibido divulgar seu canal em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Negativo, não é permitido a divulgações de canais do Youtube em nosso fórum.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.