Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta conectada.

toda vez que reseto fica com essa palhaçada de conta conectada.
Tou demorando + tempo pra conseguir logar a conta do que pra pegar nível 600.

Isso sem contar quando o servidor não da lag e me desconecta.
PS: estou usando o laucher 2.0 porque o 1.0 símplesmente parou de funcionar no meu pc.

As vezes ele também fica tremendo e não solta poder.
Derrote-me hoje e será derrotado amanhã.
Pois o único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no Dicionário.




Imagem

Featured Replies

Estes tipos de BUG's devem ser reportados para o administrador via e-mail suporte@muaway.net. Se possível relate em vídeos o que você exemplificou detalhadamente, para que o mesmo tome medidas apropriadas para o novo cliente nas próximas atualizações de correções.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O cliente 2.0 encontra-se em fase de testes, no entanto está sujeito a problemas e esses problemas devem ser reportado através do e-mail: suporte@muaway.net. O recomendado é utilizar o cliente 1.0, para evitar problemas do tipo, quando os bug's do cliente 2.0 for totalmente sanado você volta a utiliza-lo. Quanto ao seu problema do cliente 1.0, no reporte, para que possamos auxilia-lo, talvez o problema seja simples. Sendo um problema mais grave você pode também solicitar um suporte da equipe, tanto através de ticket quanto através de e-mail.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que utilize o cliente 2.0 com a função Carregamento Dinâmico ativada, desta forma o cliente irá ser executado de acordo com as características de seu computador, evitando problemas relacionados a lag e travamentos. Mas se você deseja entrar em contato com a administração para informar o seu problema, aconselho que utilize a forma de contato através do ticket, onde você terá um contato direto, e a administração apresentará a você uma forma para que o seu problema seja sanado.
Bom, isso é um bug, pode ficar tranquilo que é só você relogar seu mu, que sua conta entrara normalmente, e sobre sua magia, isso pode ser problema da sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug realmente ocorre alguns vezes quando você desloga e aparece que sua conta está conectada. Como você mesmo disse está com diversos problemas no cliente 2.0, sugiro que repasse todos esses problemas que você está sofrendo para nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net, para que possam na próxima manutenção resolver esse problema.
Lembrando: Recomendo que faça o download do cliente 1.0 novamente para que possa utiliza-lo enquanto a versão 2.0 não é resolvida os seus erros.
O cliente 2.0 está apresentando diversos bugs e entre outros problemas, recomendo você reportar esses bugs para o e-mail suporte@muaway.net que o Administrador irá verificar o caso.
Imagem
Imagem
Prezado, reinicie sua maquina tente logar novamente. Contate a administração via e-mail, encaminhando para suporte@muaway.net.
DSTV
Geralmente quando ocorria isto era efeito da internet juntamente com o banco de dados, demorando a processar quando você desconectava, entretanto não sei se isto ainda ocorre por causa de internet. Observando bem o seu post pode-se perceber que você menciona alguns lags quando está no servidor. E lembrando também que é um cliente recém lançado, e pode passar por alguns problemas de fato.
Primeiramente peço que você verifique o seu ping, e me contate logo em seguida via MP, para estar lhe auxiliando melhor.
Imagem
Imagem
O nosso adm ja falou sobre esse bug, isso aconteçe porque quando você desloga seu char ele ainda fica conectado por volta de 10 seg. espere esse tempo q ele loga normalmente
-
Esteja reportando este bug para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que assim que ocorrer uma próxima atualização no cliente 2.0 esses bugs/problemas sejam sanados.
ImagemImagemImagem
É necessário enviar um e-mail para suporte@muaway.net, para que a equipe esteja analisando e corrigindo o mais rápido possível o bug mencionado.
Atenciosamente: Blood
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Faça o seguinte, utilize o cliente 1.0, mas você citou que seu game parou de funcionar certo? Portanto, tente executar o launcher do cliente 1.0 como administrador com seu anti-vírus desativado, e veja se o problema será resolvido. Caso o problema persista em sua residência, recomendo que você realize o download novamente do cliente 1.0 para ver se você consegue se conectar no servidor sem problemas, caso não resolva, você deverá reportar esse bug que está ocorrendo com o senhor via e-mail que no caso é "suporte@muaway.net", para que nossa administração possa sanar nas próximas manutenções.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Esses tipos de bug's devem ser repotado via e-mail suporte@muaway.net para administração caso mande ticket.
D E S A T I V A D O !
Muita das vezes a conta consta como conectada pelo fato de sua internet estar passando por instabilidades, por tanto recomendo reiniciar o seu moldem por 10 segundos e logo após veja se irá obter resultado.
Lembrando que qualquer bug encontrado no cliente 2.0, você deve estar reportando através do e-mail suporte@muaway.net .
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.