January 14, 20169 yr comment_5043475 quando vo abri muaway 2.0 carrega normal aperto pra joga aparese esse erro por que ? Report
January 14, 20169 yr comment_5043493 Olá, boa tarde! Recomendo que você desinstale o cliente 2.0 por completo de sua máquina, em seguida instale-o novamente, que provavelmente seu problema será resolvido, caso não obtenha resultados perante á isto, peço que você relate este problema para nossa administração via e-mail que no caso é "suporte@muaway.net" para que a mesma possa sanar esse erro nas próximas atualizações. Report
January 14, 20169 yr comment_5043499 - Olá, esse problema aparece quando alguma DLL ou outros tipos programa baixados pelo muaway entra em conflito com o anti-vírus e acaba sendo deletado, sendo assim sugiro que o senhor exclua o muaway completamente de sua maquina e instale novamente com o anti-vírus desativado, após realizar estas ações pode ter certeza que vai obter resultados. Removendo o MuAwaY completamente do seu computador : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Instalando o MuAwaY corretamente do seu computador : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Obs : passou um player aqui semana passada com o mesmo erro, e foi resolvido após realizar os precedimentos citado por min. Report
January 14, 20169 yr comment_5043501 Senhor, use o cliente 1.0 temporariamente pois o cliente 2.0 se encontra com alguns problemas de instabilidades que já foram reportados para o setor administrativo, portanto aguarde a correção e não perca de desfrutar do jogo neste meio tempo, como havia dito no corpo deste conteúdo, use o cliente 1.0. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 14, 20169 yr comment_5043503 Aconselho que efetue o processo de ré-instalação do game versão 2.0 de seu computador e verifique se o problema ainda insiste em ocorrer. Se de fato o problema continuar ocorrendo, aconselho que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, reportando o problema ocorrido para que a mesma lhe apresente uma solução. Report
January 14, 20169 yr comment_5043506 Recomendo você desinstalar o jogo por completo e efetuar o download novamente através de nossa web site, porém, no momento do download desative o anti-vírus e o firewall para não corromper arquivos, pois provavelmente algum arquivo se encontra corrompido no atual cliente baixado e nisso persiste esse tal problema, se o caso persistir, relate o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
January 14, 20169 yr comment_5043508 Peço que o Sr relate este problema para nossa administração via e-mail suporte@muaway.net ou envie um ticket especificando o erro... Edited January 14, 20169 yr by iAfonso D E S A T I V A D O ! Report
January 14, 20169 yr comment_5043510 O cliente 2.0 vem mostrando certos bugs, a administração já está ciente desses bugs e em breve será removidos, portanto recomendo você utilizar o 1.0, caso você saiba de algum outro bug, recomendo que você reporte-os para a administração utilizando o e-mail "suporte@muaway.net", enfim. Report
January 14, 20169 yr comment_5043512 Resolvido segundo o autor do tópico. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 14, 20169 yr comment_5043513 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report