Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a defesa do Scale Black

Eu gostaria de saber porque a defesa do set scale black abaixou e porque o helm dele só defende 528 sendo que a do chronus é 532

Featured Replies

A administração já citou que foi apenas um pequeno reajuste no set scale black, ou seja, nos adicionais em defesa do set monstrava uma coisa, porém no desempenho do mesmo dentro do jogo era outra, por esse motivo foi diminuido um pouco a defesa do set, porém o set scale black ainda continua muito forte e excelente em PvP.
Em relação ao set scale black com o chronus, não significa nada, até por que cada set possui as suas características, assim como defesa, ataque, cada set é de um jeito, ou seja, ambos os set's não possuem semelhança.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Aconteceu um pequeno reajuste no set, porém para PvP não foi alterado em nada.

Nenhuma defesa, dano, ataque, qualquer atributo de item foi alterado com as últimas atualização, semana passada se não me engano fizemos um update porém foi apenas no Scale Black onde sincronizamos o valor do servidor, com o valor do cliente, ou seja, no cliente estava mostrando um valor superior a real defesa, porém a mudança foi pequena 2 pontos de defesa se não me engano. Já referente ao PvP, e outros itens nada foi alterado.
unica coisa é que o scale black é diferente de chronus sendo assim as defesas também são diferentes.

@Edit acrescentando informações.

Edited by IgorAmaral

Isso cabe o setor de administração dizer o motivo de ter trocado a defesa do scale black, então esteja entrando em contato com a administração via ticket perguntando sobre isso, mas acredito eu que não irão dizer, pois foi uma atitude deles.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração citou que havia um erro na parte da defesa do scale black, veja abaixo as palavras do administrador:

Nenhuma defesa, dano, ataque, qualquer atributo de item foi alterado com as últimas atualização, semana passada se não me engano fizemos um update porém foi apenas no Scale Black onde sincronizamos o valor do servidor, com o valor do cliente, ou seja, no cliente estava mostrando um valor superior a real defesa, porém a mudança foi pequena 2 pontos de defesa se não me engano. Já referente ao PvP, e outros itens nada foi alterado.
Imagem
Imagem
Imagem
A defesa do mesmo foi abaixada como uma especie de reajuste, antigamente ele possui 582 de Defesa mas o desempenho do mesmo no PvP não era tão bom, por isso foi abaixado.
Lembrando, a diferença para o Chronus é bem pouca, usando uma boa combinação e tendo uma grande experiência no x1, você terá vantagem em cima de um jogador que utiliza o set Chronus.
A administração se pronunciou e informou que a alteração realizada no valor citado por você, foi pelo fato de que o set não possuía o desempenho que os valores existentes no mesmo apresentavam. Desta forma, foram realizados os ajustes. Sobre a determinada parte do set escale black possuir o determinado valor em defesa, a administração não trabalha com comparação, e sim com o potencial do item, portanto isto não interfere em nada na performance dos mesmos em um combate.
A Administração já teria relatado que a defesa do set iria ser restaurada pelo fato de que a mesma tinha um número apresentado porém quando em game a mesma não teria a eficacia de tal número, sendo assim o mesmo foi modificado, assim ficando com o número informado na defesa o mesmo que ele realmente apresenta dentro do jogo, quanto à diferença dele ao set chronus, isso é normal cada set possui caracteristicas diferentes uns dos outros.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Sobre a defesa do scale black, ela sofreu um reajuste já que no jogo mostrava uma quantia e no tópico demonstrava outra diferente porém isso já foi corrigido, sobre a defesa de comparação do chronus e do black, não há nem o que questionar, até por que o scale black é um item de edição limitada ou seja bem mais raro que o chronus então tem suas vantagens.
Imagem
Imagem
A defesa do set scale black apenas foi reajustada para seu real desempenho, portanto está correto, lembrando que o set chronus é atualmente um set de câmbio do servidor, seja para trocas ou pvp, mas isto não significa nada, pois já presenciei muitas pessoas perdendo pvp para scale black utilizando o chronus, o que vale é sua habilidade, e claro a força dos seus itens, porém em ambos os mencionados, a habilidade do condutor conta muito, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
A defesa do set foi apenas um reajuste que ocorreu em uma manutenção que foi realizada, na qual a mesma foi baixo, sendo assim siga as palavras do Administrador perante a este assunto:

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Em relação ao Chronus perante ao Scale Black, isso não significa nada, pois o que vale é a combinação do jogador perante ao critério dele. Já o Scale teve a sua modificação, e o administrador argumento perante isso no quote abaixo que eu irei lhe mostrar :

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Oi,
Nossa administração explicou os motivos nessa resposta abaixo:

Imagem
Imagem
Olá, o Scale Black apenas sofreu um pequeno reajuste na pontuação do mesmo, o set em si para PvP não foi alterado, nosso administrador explicou o motivo neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575314-referente-a-atualizacoes/page__p__4968027__fromsearch__1&#entry4968027
-
Apenas ocorreu um reajuste na defesa do scale black, veja abaixo as palavras do administrador.

ImagemImagemImagem
Olá, em relação a redução da defesa do scale black o nosso administrador relatou para nos jogadores. Em relação a diferença de 2 pontos de defesa isso não irá influenciar em nada, veja as palavras do administrador.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O item foi apenas ajustado como qualquer outros item pode ser, mas se você tiver uma boa combinação com o Set você terá sucesso com qualquer jogador no PvP, é válido ressaltar que a diferença ficou muito pouca para a defesa do Set Chronus.
Foi apenas um ajuste, pois no site constava uma determinada defesa e no game constava outra, porém agora o Scale Black foi corrigido, lembrando que o Scale Black é diferente do set Chronus, cada um tem seus determinados adicionais, porém ambos são equilibrados no PvP.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.