Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém sabe porque depois da atualização, Quando vamos x1, começa a travar ? ai quando volta já estamos mortos kkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, JeeaN-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

De fato este é um dos problemas que estão ocorrendo no cliente 2.0 . De fato o mesmo já foi relatado por vários jogadores, e creio que a administração já está ciente do mesmo. Portanto aconselho que aguarde, pois creio que brevemente estará sendo realizada uma manutenção para que o problema possa ser sanado.
Não é com todos os jogadores que isso está ocorrendo, alguns realmente encontram com essa anomalia gráfica. Minha orientação é que entre em contato com o setor administrativo por um e-mail(suporte@muaway.net) com um vídeo ou algo que demonstre o que está ocorrendo com você para que seja solucionado o seu problema. Lembrando: Visualize se não é problema de sua conexão por estar lenta ou algo do porte e enquanto estiver com esse problema utilize a versão 1.0.
O cliente 2.0 está sofrendo algumas instabilidades, porém verifique se o problema não coage em sua conexão local, caso não seja, lhe recomendo que utilize o cliente 1.0 temporariamente até que o setor administrativo corrija este e outros problemas, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Realmente depois da atualização muitos jogadores estão passando por problemas no cliente 2.0, sugiro que você esteja reportando este problema para nosso administrador através do e-mail (suporte@muaway.net) assim ele estará inserindo este problema na lista de correção do cliente 2.0.
ImagemImagemImagem
Pode ficar tranquilo que em breve tudo estará se normalizando, a administração ja esta ciente sobre esse bug, caso daqui a um tempo continue ocorrendo isso, esteja entrando em contato com a administração via e-mail:suporte@muaway.net.

Edited by EuAmoVoce-

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
De fato é um problema que está ocorrendo com diversos jogadores, portanto fique tranquilo que este problema não é só com você, no mais, peço que você jogue o nosso servidor utilizando o cliente 1.0, pois brevemente nosso administrador juntamente com a equipe de programação irá realizar uma manutenção para corrigir alguns problemas que foram reportados por e-mail, enfim. :D
Imagem
Imagem
Infelizmente o cliente 2.0 está sim passando por alguns bug's, no entanto, fique tranquilo, nossa administração já está trabalhando e em breve um novo update será realizado na versão 2.0 e todos os bug's e instabilidades do cliente serão sanados, é válido lembrar que o aconselhável é reportar para a administração esse bug através do e-mail suporte@muaway.net, e assim aguarde até que o problema seja sanado.
Este problema está ocorrendo devido a queda de FPS nossa Administração informou que já estava arrumado mas infelizmente até o momento muitos jogadores estão com este problema, sugiro que você aguarde, logo nossa Administração estará lançando mais uma atualização que estará arrumando todos os bug's da versão 2.0.
Este problema está acontecendo com a maioria dos jogadores, cujo estão voltando para a versão 1.0 para poder estar entrando em um evento do gênero mata mata normalmente. Porém, o administrador já esta´ciente deste relato, e isso está na lista de correções do mesmo, para que isso seja sanado brevemente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Realmente este é o fato que esta ocorrendo no cliente 2.0 . Já foi relatado por vários jogadores, e creio que a administração já está ciente do mesmo. Eu creio que brevemente a administração estará fazendo manutenção... Então espero que aguarde..

Edited by iAfonso

D E S A T I V A D O !
-
Realmente muito jogadores estão reclamando sobre o mesmo problema, e o problema já foi repassado para nosso administrador, pode fica tranquilo que na próxima atualização o mesmo vai esta corrigido, enquanto o mesmo não atualiza o cliente recomendo que o senhor utiliza o cliente 1.0.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo o problema não está ocorrendo só com você, o administrador já está ciente deste problema, e na próxima manutenção que será realizada em breve, este problema irá ser corrigido, apenas aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.