Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no cliente 1.0

Galera, alguém sabe o motivo do meu cliente 1.0 não conseguir efetuar o download do wayprotect32 e 64? Ele até mostra que baixou, porém o jogo não abre e toda vez que abro de novo ele tenta baixar esses dois arquivos novamente, Agora que a versão de 2.0 estão instável, pretendo voltar para a 1.0, porém todas vez que tem atualização, tenho que pedir a alguém para me enviar ow arquivos, e tenho medo de uma hora acabar levando K.L, alguém sabe como resolver?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, JeeaN-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Provavelmente seu anti-vírus está bloqueando tal DLL, portanto esteja desativando o mesmo e efetuando o download do game novamente, aguardando resposta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aconselho que efetue o desativamento do anti-vírus utilizado por você durante a atualização do launcher. Se o problema persistir, aconselho que efetue a reinstalação (remoção & instalação) do game em seu computador.
Eu recomendo que você desabilite seu anti-vírus e novamente faça o download do cliente do MuAwaY, claro antes disso remova a pasta do jogo da sua maquina e faça a desinstalação, e em seguida instale o muaway novamente para que os arquivos que faltam possam ser baixados normalmente, enfim desative seu anti-vírus ou qualquer outra proteção residencial.
Imagem
Imagem
Creio eu que o seu anti-vírus está bloqueando o download, portanto desative o mesmo e esteja efetuando o download novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá tentar resolver desativando o seu antivírus e o FireWall, pois os arquivos do jogo não possuem nenhum arquivo contaminado, e isso é apenas uma ameaça falsa de vírus, pode ficar tranquilo. ;)
Obs : Em casos extremos, use o e-mail para enviar o seu relato do problema via suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Recomendo que você desativa seu anti-vírus e tente reinstalar o jogo novamente. Caso não obtenha sucesso recomendo você enviar uma mensagem para o e-mail "suporte@muaway.net".
Certamente seu antivírus está realizando o bloqueio destes arquivos não deixando que os mesmos executem normalmente esteja desativando seu antivírus e seu firewall se possível, poste os resultados.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Bom, eu aconselho você desinstala o jogo por completo da sua maquina, em seguida você efetue o download do jogo com o anti-vírus desativado, para evitar bloqueios do anti-vírus, geralmente o anti-vírus detecta algum arquivo como vírus ou algo do tipo e acaba bloqueando o mesmo de ser executado com êxito, portanto desative todas as proteções que estiver em sua maquina. Após você baixa o jogo, execute o jogo como administrador, em seguida veja se deu certo.

Por favor, retorne com uma resposta se os procedimentos dito por min deu certo ou não. :)

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá, boa noite!
Nunca vi algo do gênero, porém me responde uma coisa, você está utilizando anti-vírus-? Se sim, desative o mesmo e tenta realizar tal ação novamente, provavelmente você irá conseguir baixar wayprotect32 64, caso não resolva, peço que você entre em contato com a nossa administração via ticket relatando o seu problema. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
  • Author
Fiz todos os procedimento acima, e mesmo assim o problema persiste! Não é de hoje esse problema, toda vez tenho que pegar os arquivos com outra pessoa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, JeeaN-TM
No caso, aconselho estar baixando o patch do game em nosso site, tente extrai-lo pra pasta MuAwaY e tente abrir o launcher novamente, você citou que não possui nenhum antivírus, mas é recomendável desabilitar o firewall, pois ele também pode barrar arquivos, logo após, caso nada dê certo, esteja indo até a sua central (rede), alterar as configurações do adaptador, selecione a sua rede e vá em "prioridades" e procure pela caixinha correspondente à "Protocolo TCP/IP versão 6 (TCP/IPv6)", desmarque-a e salve, logo após, tente abrir o launcher novamente.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Luther fiz todos os procedimento, Desativei Firewall, Desmarquei a opção TCP/IP 6, e baixei o patch e extrai na pasta substituindo os arquivos, porém o problema persiste! Simplesmente ele não abre o jogo.

Edited by JeeaN-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, JeeaN-TM
No caso, esteja utilizando a versão 2.0 e envie o problema via e-mail suporte@muaway.net, e aguarde o retorno administrativo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.