Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
~ Bom eu tenho um ring que guardo a tempos. O Mesmo jah deve ter quase 2/3 anos na minha conta. Mas ate hoje não sei para que consiste o mesmo. Irei deixar uma imagem do Ring abaixo e outra comparando a um ring normal do servidor.

Ring Sem Informações :

Spoiler

Ring Normal Do Servidor :

Spoiler

~ Alguém sabe me dizer, O que esse ring quer '' dizer '' entre aspas ? Pos coleciono ele a tanto tempo, Sempre tive uma certa curiosidade de saber, Ou Seria uma Relíquia no mu ? Por ser tão raro ou Seria um Certo Bug ?

Ver postBrusher, em 14 January 2016 - 09:29 PM, disse:

Esse não é nenhum ring, é apenas um bug visual que as vezes acontece.
Basta relogar pra sair esse ring.

~ bug visual a pessoa reloga e o mesmo consiste em desbugando e voltando a sua forma original, Mas esse ring tem mais de anos na conta, sempre foi assim. Não tem como ser bug visual ;)

~ Atenciosamente ~ AlissonVitor || Vitor-RO ~

~ Guild : PlayTwo ~

~ MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ~

Edited by Vitor-RO

Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão

3F's - Foco, Força e Fé

Featured Replies

Esse não é nenhum ring, é apenas um bug visual que as vezes acontece.
Basta relogar pra sair esse ring.
O mesmo se trata de um anel de transformação. De fato o mesmo possui a aparência de um ring não excelente. Os anéis de transformação servem para que o personagem mude de aparência utilizando o mesmo, lembrando que cada anel de transformação possui sua aparência. Os anéis de transformação existentes em nosso servidor, são:

Giant
Skeleton
Poison Bull Figher
Thunder Lich
Death Cow
Ocorreu um bug em uma manutenção que foi realizada pelo o setor administrativo, se eu não me recordo foi em 2011/2012 que alguns ring's ficaram sem os adicionais, porém era só enviar um ticket que a administração inseria novamente os adicionais no ring, acredito que foi isso que aconteceu com esse ring. Porém pode ser também um anél de transformação bugado através do shadow bug, essa são as duas opções possíveis, acredito que seja a primeira informação que lhe foi concedida.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Poderá ser raro e poderá também ser um bug, portanto esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net explicando que tal ring está em sua conta para que a administração possa está analisando e lhe dando uma resposta acima de nós com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Deve ser algum bug mesmo, pois não há nenhum item no servidor sem nenhuma descrição, o que até poderia ser seria um anel de transformação, mas até eles obtêm suas descrições, então aparentemente é um bug com o tal item.
Imagem
Imagem
Possivelmente este é um ring bugado, mais como assim bugado -Vicking-?
Bom antigamente na época do shadow bug, muitos jogadores bugavam seus itens para lucrar através de pessoas inocentes com vários falatórios dizendo que este item era especial entre os outros e enganavam jogadores, más este ring não possui nenhuma utilidade além de ser um enfeite.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Esse ring em sua conta, provavelmente é um ring de transformação que foi BUGADO a um bom tempo atrás quando jogadores conseguiam bugar os rings de Budege Dragon para transforma-los em outros Rings como o de Skeleton e buffalo, porem isso não é mais possível entretanto os rings bugados ainda existem porem sem função alguma.
Imagem
Imagem
Creio que esse ring não passa de um bug que aconteceu no servidor, sugiro que você relate para a administração esse bug, assim o mesmo estará adicionando os adicionais no mesmo.

Edited by NewFake_-

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente deve ser uma perca de informações ou até mesmo um BUG do servidor do seu ring que particularmente deve ser um transformação ( propriamente dito ). Então, eu sugiro que encaminhe este relato via ticket ao administrador, para que ele analise este item de forma rígida para lhe dar uma resposta concreta e satisfatória para o senhor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, isso é um bug que está ocorrendo em nosso servidor, então eu sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para a mesma está sanando o seu problema.
Provavelmente pode ser um bug ou algo do gênero, pois é estranho um item não possuir descrições, recomendo você enviar um ticket ou até mesmo relatar o caso através pelo e-mail suporte@muaway.net, lá o Administrador irá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Acredito que seja apenas um bug relatado ai acima pelo membro Live,pois isso não seria um anel raro apenas bugado
Recomendo o envio de um ticket para a administração ou um e-mail para suporte@muaway.net para mais informações

EdiçãoParaComplementação

Edited by -MadaraTS

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
-
Provavelmente seja um bug que ocorreu no ring, no mais, sugiro que você esteja enviando um ticket para nosso administrador informando esse bug para que ele esteja averiguando o caso.
ImagemImagemImagem
Tem alguns ring's no servidor que não possui adicionais ( Informações ) pelo fato do mesmo ser muito antigo considerado raro no servidor, devido também muitas atualizações no servidor pode acontece isto, mais isso não prejudica em nada o ring cumprira com suas funções normalmente, não se preocupe. :)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Esse ring "bugado" consiste em um ring de transformação, você pode ver que ele possui a mesma tonalidade de um ring do bar, em 2011, havia um bug no qual possibilitava esse tipo de façanha, em deixar os rings de transformações dessa forma, esse era o Shadow Bug, o mesmo não possui nenhuma utilidade além de causar alguns bugs visuais antigamente, hoje, não há nenhuma utilidade. :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.