Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema ao atacar um personagem.

Galera a minha duvida e o seguindo eu tiro x1 parado com alguns menbros mais sei la aqui o meu adversario tira muita life e eu vou rita ele sai mais miis do que life qual deve se esse problema
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: WindowsMaL
MuAwaY: Projetando e Construindo á sua Diversão

Featured Replies

Geralmente isso acontece pelos itens que outro jogador estiver usando, ou seja, quanto mais itens com maior defesa ele estiver usando menos danos você estará causando nele. Lembrando: Ter bons itens com excelentes combinações ajuda bastante no PvP, ou seja, fazendo com que você tire mais dano do jogador do que ele seu.
Edit: Correção em uma palavra.

Edited by _Fox

Infelizmente esse bug está sim ocorrendo na versão 2.0, muitos jogadores estão se queixando desse problema, portanto, o mais viável é você reportar com detalhes esse bug através do e-mail suporte@muaway.net, e assim aguarde até que a administração realize um novo update no servidor para sanar esse problema. Enquanto isso, esteja utilizando a versão 1.0 para não ter nenhum problema do gênero.

Caso o problema seja na versão 1.0, ai de fato é a sua combinação, experimente alterar a sua combinação e veja se você irá obter um desempenho melhor, também pode ser o seu adversário que possui itens com uma defesa mais elevada e consequentemente demora mais para morrer.

Edited by Fenix

Primeiramente veja se o seus itens possuem todos os adicionais (sejam full's) e depois visualize se você possui todos os status com a sua numeração correta, Força - 32767, Agilidade - 32767, Energia - 32767, Vitalidade - 32767, para estar olhando esses status basta você apertar a tecla C do seu teclado.
Para saber mais, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Alguns player's que estão utilizando o cliente 2.0 está ocorrendo este tipo de erro, portanto você poderá reportar para a Administração no email: suporte@away.net, para que possa estar sendo esclarecido com mais detalhes perante a este bug, porém é aconselhável você estar utilizando o cliente 1.0, pois o mesmo não ocorre esses tipos de bug's.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Bom dia, isso acontece pelo simples fato de ele estar usando uma combinação forte e com mais defesa que a sua, sendo assim fará com que você tire menos dano dele e ele terá mais vantagens no duelo contra você.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Isso geralmente acontece por conta do seu all, recomendo você está testando outros all. Caso você esteja utilizando o cliente 2.0 isso é um bug, na sua tela você está atacando e não está saindo dano, porém na tela do seu adversário você está tirando dano normal. Recomendo você está entrando em contato com o nosso administrador via e-mail "suporte@muaway.net".
Prezado, o servidor possui diversos itens, com defesas diferentes e danos também, portanto veja se seus itens não são inferiores em aspectos de defesas e danos relacionado a seu adversário. Veja se seu personagem é completo nos atributos, pois isso influencia, e bastante, veja o total de todos Força - 32767, Agilidade - 32767, Energia - 32767, Vitalidade - 32767. Veja este tutorial de dicas para x1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/ . Caso esta tudo correto, completo em atributos, e itens relevante ao adversário, encaminhe um e-mail para a administração através do suporte@muaway.net, informando o problema.
DSTV
A versão 2.0 está com alguns bugs como este, pois ainda está em fase de testes, para ajudar a corrigir problemas como este você pode relatá-los no email suporte@muaway.net. A administração recomenda o uso da versão 1.0 enquanto a versão 2.0 está sendo corrigida. :)
Imagem

[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Existem muitas controversas sobre este assunto meu rei, confira se o sr, está full em todos as modalidades, lembrando que os itens agem diretamente neste quesito, uns com a defesa mais fortes e assim como o ataque, mas pode ficar despreocupado porque o seu char não está com nenhum tipo de bug nos poderes.
'-'
Nosso administrador já está ciente deste problema, em breve será resolvido, apenas aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.