January 15, 20169 yr comment_5044418 Bom dia, Acabei de limpar meu inventário e não sabia que excluiria os itens que uso. Tem como recuperá-los ? Obs: Pensei que só excluiria os que estão no inventário tipo,pots entenderam ? Obg By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
January 15, 20169 yr comment_5044422 A ferramenta de limpar inventário realmente limpa tudo que estiver, independente dos itens que lá estejam. Recomendo que entre em contato com o setor administrativo por um ticket, para saber o que poderão fazer para lhe ajudar nesse problema. Report
January 15, 20169 yr comment_5044425 Bom não sabemos ao certo se nosso administrador recupera itens perdido do tipo, no mais você pode recorrer ao administrador através de um ticket, explicando seu caso e aguarde uma interação administrativa, para ver se poderá ou não recuperar seus itens perdidos. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
January 15, 20169 yr comment_5044428 Nesse caso você deverá enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido e assim veja se é possível recuperar os itens perdido, já lhe adianto que provavelmente você não irá obter êxito, até por que, a administração só recupera itens que foram perdidos através de bug's do próprio servidor, e não por descuido de jogadores, entretanto, você pode tentar, quem sabe a administração recupera para você, sendo assim, abra um ticket informando o ocorrido detalhadamente e aguarde uma posição administrativa perante o seu caso. Report
January 15, 20169 yr comment_5044429 Infelizmente ao usar essa ferramente você perde tudo sem retorno algum, todos os itens do inventário são limpados até os que você está usando. Report
January 15, 20169 yr comment_5044430 Não sei se é possivel recuperar os itens que estavam no seu inventario por que quando você vai utilizar essa ferramenta no site tem abaixo dizendo o que sera realizado no seu inventario veja a print abaixo: Report
January 15, 20169 yr comment_5044431 Infelizmente não sabemos se poderá recuperar seus itens após realizar esta ferramente, porém você poderá entrar em contato com a Administração via ticket relatando a perda de seus itens após realizar este ato. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 15, 20169 yr comment_5044432 Realmente a ferramente limpa o inventário por completo, recomendo você enviar um ticket para a Administração relatando o caso que o mesmo irá lhe ajudar. Report
January 15, 20169 yr comment_5044436 Nossa administração deixa bem claro ao executar a ferramenta todos os itens que estiver no char irão sumir, enfim, envie um ticket ao administrador solicite a recuperação dos itens, o mesmo irá analisar e se for comprovado você ira recuperar seus itens. '-' Report
January 15, 20169 yr Author comment_5044437 Tem algum canto explicando como usa a opção Limpar Inventário ? E se nela diz que exclui tudo,ate os itens que usa ? Se não,irei procurar meios de conversar com a Administração por não ter explicação de como usar e de como é a ferramenta. Caso alguém saiba,agradeço. @Edit: Jimmy já me respondeu. Edited January 15, 20169 yr by UPA-UPA By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
January 15, 20169 yr comment_5044438 A ferramenta de limpar inventário deleta todos os itens que estão no inventário, não sabemos se você pode ter seus itens novamente recomendo você está enviando um ticket para administração. Caso você não saiba enviar um ticket segue o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
January 15, 20169 yr comment_5044439 Pois é, você perde tudo que está equipado, já vi muitos jogadores reclamarem disso, pois na opção da ferramenta isso não está claro que irá limpar completamente tudo. Edited January 15, 20169 yr by EvilBlade Report
January 15, 20169 yr comment_5044440 Ola, Por te usado a ferramente de limpeza realmente você perdeu tudo e não tem como recupera, mais recomendo que entre em contato com a Administração via ticket e esteja relatando o acontecimento sendo assim ele irá responde se será possivel ou não recupera, mais a Adminitração só recupera itens que foram perdido em bug's no servido. Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 20169 yr comment_5044441 Infelizmente não podemos de dizer que terá como você está recuperando os itens, recomendo você está enviando um ticket para o setor administrativo do servidor, pois eles irão te informar que poderá recuperar ou não. Report
January 15, 20169 yr comment_5044442 Olá, bom dia! Você limpou seu inventário certo? Ou seja, todos itens que eram existentes no mesmo sumiram e não tem como ser recuperado, pois quem atuou nesse procedimento foi o senhor, no mais, tente abrir um ticket informando o acontecido para ver se nossa administração possa lhe ajudar perante o ocorrido. Report
January 15, 20169 yr comment_5044443 Correto, a limpeza de inventário deleta todos os itens que constam em seu char. Você pode estar tentando recuperar os itens perdido através do ticket, envie um ticket e assim relate todo o ocorrido, e assim aguarde um prazo de 72 horas úteis para seu ticket ser respondido. Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 15, 20169 yr comment_5044444 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Acabei de limpar meu inventário e não sabia que excluiria os itens que uso. Tem como recuperá-los ?
Obs: Pensei que só excluiria os que estão no inventário tipo,pots entenderam ?
Obg
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)