Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao prazo para um ticket ser respondido.

uma duvida o prazo pra responder o ticket e 72 horas porque a STAFF ta demorando mais que isso sem dar nenhuma justificativa ?


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Kite
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Infelizmente ocorre alguns atrasos em alguns tickets por conta de ter muitos e dependendo do caso o ticket pode demorar até mais que 72 horas, no mais você deve aguardar com paciência para que seu ticket seja respondido.
Imagem
Imagem
Muitas das vezes demora mesmo, devido a grande demanda de depósitos efetuados, grande demanda de tickets e tudo mais, fique tranquilo, pois isso sobrecarrega muito a equipe e acaba atrasando os tickets sim, no mais apenas aguarde que brevemente o seu será respondido, lembrando que se você verficar e o ticket estiver em analise, isso quer dizer que não existe mais um prazo, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Para o ticket ser respondido e de 72 horas, porém quando ele entra em analise não tem um tempo estimado para ser respondido, portanto você deverá aguarda.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Isso ocorre devido ao acumulo de tarefas da nossa administração, assim é normal ocorrer pequenos atrasos, no mais, verifique se o seu ticket não está em análise, pois quando ticket encontra-se em analise, não há mais nenhum prazo para o mesmo ser respondido, assim você deverá aguardar o tempo que for necessário até que a administração resolve o seu problema.
O prazo para que o seu ticket seja respondido é de no máximo 72 horas úteis, porém nossa equipe apos a manutenção que foi feita na versão 2.0 muitos jogadores estão enviando ticket's para tentar solucionar problemas que estão ocorrendo, por isso estão atrasando um pouco na resposta de outras ticket's. Espero que compreenda e aguarde.
Lembrando: Ticket's em analise não existe data definida para ser respondido.
Olá, o prazo são de 72 horas mais está demorando um pouco mais, pois são muitos tickets para o nosso setor administrativo responder, basta aguarda que em breve será respondido seu ticket.
Sim, o prazo para o seu ticket ser respondido leva dentro de 72 horas úteis, porém, atrasos podem ocorrer normalmente, apenas continue aguardando que em breve você terá uma resposta.
Lembrando que a Administração se encontra com muitos afazeres diante do servidor e nisso gera um atraso, é normal, seja compreensivo.
Imagem
Imagem
O setor administrativo se encontra muito ocupado nos últimos dias, portanto lhe peço desculpas, e fique tranquilo, brevemente todas as atividades serão colocadas em dia.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, bom dia!
Uma simples pergunta, você verificou se seu ticket está em analise? Se sim, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, e lembrando também que não é apenas você que envia ticket e sim muitos outros jogadores, até por que cada caso é um caso, alguns ticket's requer um pouco mais de tempo além do prazo estipulado, sendo assim, se você enviou o ticket, apenas aguarde, pois de fato atualmente estamos em promoção, eventos especiais, são diversas tarefas, portanto fique no aguardo por uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Como estamos em mês de promoção, o aumento de ticket é notório, ocorrendo alguns atrasos, portanto sugiro que aguarde até que seu ticket seja respondido. Caso seu ticket esteja em análise não tem prazo para o mesmo ser respondido.
DSTV
Ola, as vezes tem alguns ticketes que atras um pouco por que tem varios não apenas o seu, portanto aguarde mais um pouco que logo seu ticket será respondido.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, infelizmente o nosso Administrador não está conseguindo responder todos os tickets dentro do prazo devido o grande numero de tickets que estão recebendo diariamente, pois dependendo do problema o ticket precisa de um prazo maior para ser respondido, sendo assim aguarde até que o nosso Administrador entre em contato.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Na maioria dos atrasos a justificativa pode ser muitos player's que utilizam esta ferramenta para estar entrando em contato com a Administração e assim causando transtornos para responder os ticket's.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sim, o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, porém as vezes podem ocorrer atrasos, peço que aguarde pois em breve seu ticket será respondido.
Lembrando que caso seu ticket esteja em análise, não existe um prazo fixo para ser respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.