Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sendo desconectado do servidor ao potar.



Olá aki, ta osso pra não falar outra palavra , 1.0 tava rodano liso agora esta tendo ums lag graficos , não na internet e sim no game tamem , vo potar da DC, ou potion para . 2.0 Bugado atacano 02 ta osso . Problema do potion no 1.0 até agora não foi resolvido . e a igualdade da força do 1.0 pro 2.0 não foi resolvido 2.0 tem limite de força a 1.0 não . ta f#%¨#%

Edited by FUMO_BOLDO

Featured Replies

Entre em contato com a administração por e-mail, envie o vídeo para o e-mail: suporte@muaway.net e reporta os demais problemas, para que um problema possa ser resolvido primeiro deve ser reportado, pois o problema nem sempre ocorre com todos os jogadores, em minha residência ambos cliente estão estável e em perfeitas condições de uso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Percebi que você realizou algumas alterações na interface de seu game, lembrando que isto não é recomendável pela administração pois podem ocorrer problemas na execução de seu game. De fato os seus problemas podem estar sendo ocorridos devido a interface utilizada, portanto aconselho que efetue a remoção da mesma ou efetue a reinstalação do game em seu computador.
Senhor, qualquer problema, reportação e/ou bug relacionados ao cliente 2.0, faça a reportagem neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/, lembrando que o mesmo atualmente se encontra com instabilidades que brevemente o setor administrativo irá realizar uma manutenção para correção aguarde. Já quanto os potions, isto também está incluso a lista de correções, fique tranquilo. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, Envie este vídeo atráves de um email para nossa administração na qual se encontra neste email "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará lhe instruindo de maneira correta para está resolvendo este problema, e em minha consepção este bug pode está entrando na lista de próxima atualização para realizar reparos.
Imagem
Imagem
Realmente alguns jogadores estão sofrendo o problema com os Potions do servidor, inclusive EU estive passando pelo mesmo problema, e eu resolvi sabe como? Simples, apenas troquei de internet, pois esse problema é pelo fato de que sua conexão não está tão instável, eu também achava que era bugs do servidor, porém vi que não era, reinicie seu modem/roteador por mais ou menos 10 segundos e ligue-o novamente, veja se seu problema será resolvido, caso o contrário ligue para sua provedora de acesso reclamando desse suposto problema em sua conexão, que está ruim ou algo do gênero. Referente as igualdades das forças, fique tranquilo que em uma manutenção futura o mesmo será resolvido, passar bem.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Infelizmente vem acontecendo problemas nos clientes realmente, porém como foi dito pela administração, o que você pode estar fazendo para ajudar que os mesmos sejam sanados o mais rápido possivel é estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net, para que a administração fique ciente de quais erros estejam acontecendo para que possam resolver todos eles de uma só vez.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso não esta acontecendo só com você e sim com outros jogadores, nosso administrador esta tentando sanar o problema, fique despreocupado não é criando reclamação que o problema será resolvido, tudo no seu tempo.
'-'
-
Infelizmente nosso servidor está sofrendo com algumas instabilidades, porém nosso administrador já esta ciente e vem trabalhando para solucionar o problema, quanto a versão 2.0 sobre travamentos de hits e problemas com potions também já foi reportado por muitos membros e nosso administrador já vem tentando solucionar o problema aguarde. Se quiser entrar em contato via ticket para solucionar o problema privadamente fique avontade.
O servidor está em constante manutenção para corrigir tais problemas, você pode ajudar reportando bugs no email suporte@muaway.net, por ora, só resta ter paciência. :)
Imagem


[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Olá, boa tarde!
Realmente nessa atualização que teve nosso administrador não corrigiu todos os problemas que foram reportado para o mesmo, mas fique tranquilo que o mesmo já citou que brevemente irá realizar uma manutenção para sanar todos esses bugs/problemas que está ocorrendo no cliente 2.0, enfim. No caso está ocorrendo um lag gráfico em seu computador, podendo estar sendo causado devido as configurações baixas do mesmo, ou até mesmo algum programa/driver não instalado que garante o bom desempenho do computador. Eu lhe recomendo que leia com atenção, o conteúdo que consta neste OFF-TOPIC abaixo, fazendo isso você obterá diversas dicas para evitar ou sanar o problema de lag gráfico no mesmo, portanto veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/563692-off-topic-dicas-em-geral-para-evitar-lagtravamentos-em-seu-computador/page__p__4876186__fromsearch__1&#entry4876186
Caso o problema persista, recomendo que você relate para nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net", para que a mesma possa solucionar esses problemas que está ocorrendo com o senhor, enfim.
Imagem
Imagem
O aconselhável é você enviar seu vídeo diretamente para o Administrador via email: suporte@away.net, para que possa estar sendo averiguado quais os motivos que estão resultando em DC'S em seu game.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Boa tarde, bom este problema não é comum acontecer, pois não vemos tantos problemas relacionado ao seu, portanto sugiro que encaminhe um ticket ou e-mail para suporte@muaway.net informando o problema, e o que estaria fazendo na hora do disconnect. Lembrando também que o senhor alterou a interface do jogo, isto pode trazer transtorno no game.
DSTV
Boa tarde, pedimos que esteja entrando em contato com o nosso Administrador através de email suporte@muaway.net e enviando o vídeo relatando o problema, vale lembrar que os demais players também estão sofrendo problemas de Disconnects e lag e demais outros problemas no cliente, tudo foi repassado para o nosso Administrador, devemos aguardar até que o mesmo esteja solucionando o problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Qualquer problema que esteja ocorrendo em sua maquina, aconselho a você está entrando em contato com a administração através do e-mail, envie o vídeo para o e-mail suporte@muaway.net e informe todos os problemas que vem ocorrendo em sua máquina ou então reporte os seus problemas através do seguinte tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__220__p__5044251&#entry5044251
-
Sugiro que você esteja reportando este problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, até porque em minha residência ambos clientes estão sem nenhum problema, esse problema pode estar causando somente em algumas residência, sendo assim, envie um e-mail para nosso administrador juntamente com o vídeo.
ImagemImagemImagem
Bom, esta ocorrendo muitas instabilidades dentro do servidor, nossa administração ja esta ciente e correndo atras para resolver o problema o mais rápido possível, peço que entre em contato com a administração por e-mail, envie o vídeo para o e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Recomendo você esta mandando um e-mail para o contato "suporte@away.net", para que nossa administração esteja revendo o problema e busca soluções para sanar o tal erro, vale lembra também que nosso cliente esta em fase de teste, logo logo o erro sera sanado.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Nesse caso peço que reporte esse suposto bug via e-mail suporte@muaway.net para que ele seja analisado pela administração.

Obs:
Remova a sua interface e veja o se o problema irá persistir, pois como o administrador já citou diversas vezes, a interface pode trazer sérios problemas para a sua jogabilidade.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.