Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente boa tarde á todos os jogadores do MuAwaY, venho através desse tópico elogiar alguns membros que prestam suporte diariamente no fórum, nunca fui de criar tópico do gênero, porém como eu venho observando o trabalho dos mesmos, hoje decidi realizar este elogio, enfim, vamos ao que interessa. :D

Magro_: Cara! você realmente tem um potencial que realmente é de admira, são diversas resposta de qualidades, respostas objetivas que tem apenas um foco, o fácil entendimento dos membros os quais solicita ajuda, enfim, parabéns.

Igor-: Você realmente é simplesmente genial, respostas qualificadas com o fácil entendimento do leitor, fazendo com que você se torne totalmente qualificado para exerce a função inicial que na qual é "Colaborador" parabéns por ser dono de tantas qualidades e continue assim, seu divo kk.

Reven: Ex-Reven_GM, simplesmente você é um cara bom no suporte, tenho certeza de que não esta muito longe para que você consiga entrar para equipe novamente, qualidades e gabarito para retorna a STAFF você tem e de sobra, continue assim, você realmente e de mais.

Lucas/Lucacas: Ei rapaz, você realmente e extraordinário, tem uma grande facilidade de cativar as pessoas ao seu redor, suporte no qual não tem oque falar nem medir muito menos comparar, parabéns por ser este exemplo de membro aqui em nosso Fórum, você simplesmente é demais, tenho certeza que vai retornar a equipe STAFF mais uma vez, Para bens.

Kidzin_CL: Salve Rafael, então, venho através deste tópico elogiar seu trabalho depois que entrou pra equipe, espero que você se torne logo moderador para realizar minhas trocas, bjs. :D

Luther_MD: Opa salve, você também está de parabéns, admiro bastante seu trabalho, e creio que logo você estará exercendo um cargo maior que é o Game Master, espero que você consiga alcançar tudo que almeja.

Então galera, esse foi meu pequeno elogio, foi como eu disse acima, não sou de ficar criando elogio, mas enfim, e também não posso esquecer de mandar um forte abraço pro meu amigão Vivaz_. :D
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ei moça, obrigado pelo elogio fofa. :love:

É muito gratificante receber elogios com este nível de convicção, me anima muito para continuar em busca de melhorar cada vez mais e mais, e quem sabe um dia retornar? Mas o que não vejo a hora mesmo é de que eu consiga meu computador novamente, estou muito ansioso para expandir minha qualidade no suporte, e quando chegar tenha certeza, irei me superar 20x mais, no entanto, obrigado de coração, fiquei muito contente! :P
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Ver post-Ju-, em 15 January 2016 - 05:49 PM, disse:

Lucas/Lucacas: Ei rapaz, você realmente e extraordinário, tem uma grande facilidade de cativar as pessoas ao seu redor, suporte no qual não tem oque falar nem medir muito menos comparar, parabéns por ser este exemplo de membro aqui em nosso Fórum, você simplesmente é demais, tenho certeza que vai retornar a equipe STAFF mais uma vez, Para bens.

A cada momento em que eu estou aqui no fórum, vejo que muitos estão reconhecendo o meu trabalho e a minha dedicação, e eu fico feliz por muitos estarem reconhecendo a minha força de vontade aqui no fórum. Obrigado por me chamar de extraordinário, é uma palavra que você definiu e vou guardar sempre comigo, pois vinda de você, guerreira, é uma honra. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Kidzin_CL: Salve Rafael, então, venho através deste tópico elogiar seu trabalho depois que entrou pra equipe, espero que você se torne logo moderador para realizar minhas trocas, bjs. :D

Opa, muito obrigado pelo elogio, fiquei muito feliz. :D

Igor-: Você realmente é simplesmente genial, respostas qualificadas com o fácil entendimento do leitor, fazendo com que você se torne totalmente qualificado para exerce a função inicial que na qual é "Colaborador" parabéns por ser dono de tantas qualidades e continue assim, seu divo kk.

Fico grato por me citar em seu elogio -Ju-, e também por notar o meu trabalho aqui no fórum, fico muito gratificado. E também parabéns para os demais membros elogiados, ambos merecem. Diva Imagem
Imagem
Imagem

Magro_: Cara! você realmente tem um potencial que realmente é de admira, são diversas resposta de qualidades, respostas objetivas que tem apenas um foco, o fácil entendimento dos membros os quais solicita ajuda, enfim, parabéns.

Olá, Obrigado pelo elogio, pode ter certeza que elogios deste gênero ajuda os membros mais ainda a dar seu suporte, obrigado mesmo -Ju- :cowboy:
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.