Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com tela preta no servidor.

por que quando vou jogar mu, ou qual quer tipo de jogo meu pc fica com a tela preta ? Tipo eu estou jogando e no decorrer do jogo, meu pc fica com a tela preta piscando, vale ressaltar que os driver´s da minha placa de vídeo estão atualizados tudo está atualizado, alguém sabe alguma coisa que pode estar fazendo dar isso ? cabos ou sei la o que ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O problema está em seu computador, aconselho levar a máquina até um técnico em informática, apenas quem entende do assunto poderá resolver o seu problema, como o fórum é voltado a assuntos correlacionado ao servidor não temos recursos para disponibiliza-lo, portanto, apenas um técnico pode resolver o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode ser problema na sua placa de vídeo ou até mesmo problema na memória do seu computador, recomendo você está passando uma borracha escolar no leitor delas.
Caso não obtenha sucesso recomendo você está levando seu computador até um técnico mais próximo para saber oque realmente está acontecendo.

Edited by Baker

Ola, Problema pode ser seu computador, recomendo que leve no tecnico.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que a sua resolução está afetando a sua jogabilidade. Verifique a sua resolução da tela para se ajudar com o jogo, e dai, não irá acontecer isso novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Esse tipo de erro acontecia muito comigo antigamente no meu antigo PC, eu jogava em tela cheia e com uma resolução que não era compatível com meu computador e dessa forma a tela do game se minimizava várias vezes e ficava toda preta piscando, ai eu acabei colocando o game em outra resolução até que o problema por fim se solucionou. Teste todas as resoluções e veja a qual seu problema resolverá.
Caso seja no cliente 2.0, infelizmente o mesmo está passando por inúmeras instabilidades, portanto problemas, bugs, e/ou outras situações devem ser reportadas neste seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/. Caso seja no cliente 1.0, o senhor pode está removendo-a de sua máquina, instalando novamente e atualizando o direct-x, conjuntamente testando outros modos de compatibilidade, caso o problema persista, reporte para suporte@muaway.net. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Nesse caso, está óbvio que o problema é com o seu computador, sendo assim, o aconselhável é você encaminhar a sua maquina para um técnico de informática, informe detalhadamente o problema para um técnico que assim com certeza o mesmo irá resolver.

Edited by Fenix

Boa noite, o problema está em sua maquina, sendo assim a melhor coisa a se fazer é levar até um técnico para que ele possa estar olhando seu computador e resolvendo o tal problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O problema encontra-se em seu computador no qual esta atrapalhando sua jogabilidade, portanto aconselho que esteja levando seu computador ah algum técnico em informatica para que o mesmo possa estar olhando sua maquina para você.
Atenciosamente;
Ermo - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Isso geralmente ocorre por conta de uma sobrecarga em sua máquina, devido a quantidade excessiva de programas/guias de navegadores abertos ao mesmo tempo, feche o máximo possível, se preferência, deixe apenas o MuAwaY em execução, caso continue a persistir, leve a sua máquina para um técnico.
Imagem
De fato esse bug é muito estranho, peço que verifique se a resolução do seu monitor está compatível com a do seu game, pois pode ser isso o problema, verifique também se os cabos do seu monitor estão conectados corretamente, enfim.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Creio que o problema está relacionado ao tipo de compatibilidade em que o game está sendo executado. Aconselho que execute o game no modo de compatibilidade "Windows XP (Service Pack 3)". Se você não sabe como altera-la, basta clicar com o botão direito do cursor de seu mouse sobre o ícone do game, e clique em "propriedades → compatibilidade → executar programa em modo de compatibilidade e selecione o modo de compatibilidade citado por mim. Se caso queira obter mais informações, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Olá , Amigo verifique os cabo do seu pc entre sua placa video e seu monitor pode está meio que solto ai você esbarra as vezes e nem ver ai a tela começa pisca uns tapinha na tela o poblema tanbém pode ser resolvido
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Joul
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Tópico fechado por falta de interação do autor do tópico.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.